[Notỉcia] Criador do Bitcoin revela sua identidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 23, 2015
Pontuação de reação
1,226
Cubos
0
CraigWright-650x368.jpg
Desde 2009 ele se identificava por meio de um nome falso: Satoshi Nakamoto. Em 2014, segundo a revista de Newsweek, tinham desvendado o mistério, mais era uma afirmação totalmente sem fundamentos. A revista não tinha nenhuma prova concreta que o suposto americano Dorian Prentice Nakamoto fosse realmente o inventor do bitcoin.
Agora, o senhor Satochi resolveu aparecer, ele se chama Craig Wright e é um empresário australiano que provou ser o verdadeiro dono do bitcoin fornecendo a BBC sua assinatura digital que foi analisada e comprovada a autenticidade, a assinatura foi a mesma usada pelo nome falso Satoshi !

Porquê resolveu revelar sua verdadeira identidade?
Simples, ele disse ter resolvido revelar sua identidade para acabar com especulações da imprensa e evitar que pessoas próximas a ele fossem importunadas ou "sofressem" por causa disso. Na minha opinião acho que ele deveria ter feito isso a muito tempo, pois sempre houve boatos horríveis a respeito do bitcoin, que também é uma moeda usada em comércios ilegais, tanto em sites comúns, como na Deep Web, isso mesmo, como se trata de uma moeda irrastreável, utilizam-a como moeda de troca sem que haja preocupações!

Fontes:
SuperI e g1

Gostaram da notícia? Eu fiquei chocado, pois estão anos tentando descobrir sua verdadeira identidade e ele se sente forçado a fazer isso, não fez por vontade própria. Deixe nos comentários sua opinião, pois é um assunto interessante e totalmente polêmico por ser um assunto de interesse global!

Boa matéria !

"Ele utilizava um nome falso chamado: Satoshi",acho que agora ele virou o personagem principal de pokémon .... (muitos não vão entender).

zBrenoGamers disse:
Verdade, usam muito na Deep Web.

Boa Notícia!
Obrigado!

iTom2805 disse:
Boa matéria !

"Ele utilizava um nome falso chamado: Satoshi",acho que agora ele virou o personagem principal de pokémon .... (muitos não vão entender).
Obrigado e não curto pokemon ;c

PedroGamerS disse:
Boa Notícia Gostei...
Thanks!!

Boa matéria fion

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar