Galera do craftlandia gostaria de deixar aqui a "mais nova ideia" ( --' ) para colocarem no server do Craftlandia (todos) Anti-Flood Anti-Flood Anti-Flood Anti-Flood Pra quem não sabia o que era flood ou esqueceu já sabe ou lembrou. Muitos jogadores irritantes fazem ofensas a Staff, divulgações e entre outras 1314239 de coisas que atrapalham o jogo dos outros, então sugiro que coloquem um Anti-Flood no server, por exemplo: Troco pack de terra por 5 areias Troco pack de terra por 5 areias Troco pack de terra por 5 areias Server: Bloqueado durante 3 minutos no chat por flood. Sugiro isso pois a punição aplicada não está surtindo efeito!!! Demora muito para os Adms agirem, ou as fazer nem fazem nada, e acabamos ficando irritados com tais jogadores. Gostou da ideia??? CLICA NA SETINHA ;D
Pior que é verdade :/ mas com o dinheiro que a gente gasta com eles, deveriam nos oferecer melhores condições para jogo!!!
Eu jogava outro jogo onde você falava 2x seguidas rapido e ficava 2min bloqueado...era bem irritante as vezes, mas era bem calmo...
Já adicionaram um anti flood de delay de 30 segundos. Aqui onde diz isso: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30721-changelog-da-craftlandia/
Eu acho q se aprovarem isso , vai ser muito eficas pois muitas vezes varios players nao sabem como e chato ver uma pessoa falando a mesma coisa varias veses
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.