Há alguns dias estou com um problema chato. Os números do teclado 1 2 3 4 7 8 9 não estão funcionando. Más somente os números acima das letras Q W E R U I O. e abaixo do F1 etc. Dali só funciona os números 5 e 6. O numlock ta ativado, tanto que consigo digitar esses numeros no teclado numerico do lado direito. Sem esses numeros do lado esquerdo, nao consigo falar colorido,fazer @ nem parenteses. Driver atualizado teclado novo (2 meses) ja restaurei o sistema e nao funcionou portugues abnt2 SOCORRO ME AJUDEM POR FAVORR FICOU ASSIM DO NADA
Pode ser um problema com o seu teclado, ja que você esta utilizando ABNT2. Muitas vezes as teclas de aderência do Windows quando ativadas modificava totalmente o meu teclado, tornando muito ruim de digitar corretamente(algo parecido com o seu problema). Veja esse tutorial de como desativá-las: http://www.tecmundo.com.br/windows-vista/1446-como-desativar-teclas-de-aderencia-do-windows.htm . Isso talvez possa resolver o seu problema, poste os resultados.
Nunca caiu agua no teclado '- estou usando o teclado virtual. instalei o teclado antigo e também não funciona. creio que o problema deve ser alguma configuração.
Acho que foi esse o problema , ativei as teclas de aderencia enquanto jogava mine... mas desativei e não voltou ao normal '-
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.