Caixa Ecônomica (ou lotérica) Agência: 1546 Conta poupança: 86468-8 Favorecido: Ricardo A. Moura Ricardo A. Moura Ricardo A. Moura Ricardo A. Moura Ricardo A. Moura
eu comprei vip ontem, faz 23h, ja enviei o email mas ainda não recebi de volta o /sethome pro vip, quanto tempo demora no max depois que ja enviou o email ao vipcraftlandia@... ?
Eu comprei meu hoje 10:42 as 12 ja estava jogando com vip e tudo! =P, tem uns caras que tão falando que tão pegando vip e não ta vindo a promoção mano a minha veio tudo certinho. Pode clicar naquela setinha verde ali do lado ---> ??! Vlw =P
pois é, mas eu realmente comprei, paguei inclusive, ja recebi o email do pagseguro com o comprovante e já o enviei com meu nick in-game + servidor que eu queria, mas ainda não recebi uma resposta , depois de 1 dia que enviei. será que é porque eu ja sou vip, e da ultima vez que comprei eu usei um email diferente?
Puts cara ai já não sei porque está é a 1ª vez que pego vip na craftlandia e não será a ultima também =P Pode clicar naquela setinha verde ali do lado ---> ??! Vlw =P
Prezada staff eu quero comprar VIP de novo , mais estou com medo de gastar dinheiro atoa por que meu vizinho comprou mais demorou 4 dias para chegar ai estou com medo de comprar e não chegar nunca mas vocêis devem ter arrumando então vou comprar 2 meses ou mais caso não chegar logo eu vou postar outro tropico Por Favor click ali do lado para me tirar dessa ovelha rosa por favor fazem isso para mim, so um click ali ------>
Que bom Comprei meu vip dia 17/07/2012 agora só espera pra conseguir tudo o que esta citado no topico em dobro!!!!!!!!!!