[NEGADA]Plugin Jobs Sem Bugs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

didrigo

Neutro
Entrou
Mar 24, 2012
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Ola pessoal eu fiz um fopico para colocar o plugin jobs emprego no craftlabdia mas foi negado devido a bugs.

Entao achei um simples e sem bugs http://forums.bukkit.org/threads/fun-econ-serverjobs-v0-5-your-players-can-now-make-money-1-2-5-r4-0.84388

Por favor antes de negar ou aprovar esta sugestao leia o topico

Este plugin deixara players menos povres , aumebtara a economia do craftlabdia e a economia das lojas

O plugin possui suporte para outros idiomas.

Seu português é tão bom que me deu câncer.

Não apoio, o player noob pode ir muito bem no /minerar e minerar lá.

não apoio, kra tirando a vantagem do VIP não é tão difícil conseguir coins, eu sempre quando começo no server vo logo indo minerar gold pra vender, madeira muito fácil de se encontrar depois é só começar a fazer uma plantação de cana e por ai vai. nunca fui vip hoje no Heaven tenho 98k , e outra o Admin não pensa em deixar o jogo fácil pra ninguém isso pra não acontecer uma fuga dos player por se cassarem do jogo precocemente.

Não existe essa de player POBRE. Ele vai ficar sem money se quiser, tem muitas formas FACEIS de se conseguir money, que você consegue no inicio, como plantações, vender stone e etc..

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar