Quem é MusicLover ? e que ela faz? que o que aconteceu? me conta tudo sobre ela pq todo mundo ta dando elogio a ela e pq é tão especial assim? (com palavras faceeis de entender).
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VagalumeCego disse:Ela foi uma sub-diretora muito querida na CL. Infelizmente ela faleceu à uns anos atrás. (Não lembro exatamente quando).
É tudo que sei. Infelizmente não cheguei à conhecê-la.
quero mais explicaçãozLuiza disse:Musicxlover pelo que eu sei, foi uma sub-diretora muito querida pelos players, que veio a falecer
como assim mais explicações -.-Theking2010 disse:quero mais explicação
¬¬ Quer oq mais? CPF? Identidade? -.-'Theking2010 disse:quero mais explicação
Quero saber mais, como ele era como player normal, como ela virou sub-diretora etczLuiza disse:como assim mais explicações -.-
Ai quem sabe é a Staff ' - 'Theking2010 disse:Quero saber mais, como ele era como player normal, como ela virou sub-diretora etc
ué, vcs elogiam tanto e n sabe nada dele ou dela seila'----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------'zLuiza disse:Ai quem sabe é a Staff ' - '
Não conheço essa Music ' -' por motivos de eu ''conhecer'' a CL depois do falecimento dela ' -', só ouço o que dizem e fico imaginando ela ' -'Theking2010 disse:ué, vcs elogiam tanto e n sabe nada dele ou dela seila'----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------'
Eu n ligo pra essa MusicLove '-'zLuiza disse:Não conheço essa Music ' -' por motivos de eu ''conhecer'' a CL depois do falecimento dela ' -', só ouço o que dizem e fico imaginando ela ' -'
Musicxlover * ' -'Theking2010 disse:Eu n ligo pra essa MusicLove '-'
Fala isso pro admin ou pra qualquer outro staffer que conheceu ela e vê oq acontece.Theking2010 disse:Eu n ligo pra essa MusicLove '-'
oq?n entendi '-VagalumeCego disse:Fala isso pro admin ou pra qualquer outro staffer que conheceu ela e vê oq acontece.
zLuiza disse:Musicxlover * ' -'
prefiro MusicLover já é mais facilzLuiza disse:Musicxlover * ' -'
Diferença de um ''x'' -.-Theking2010 disse:oq?n entendi '-
prefiro MusicLover já é mais facil
e buga alguma coisa?-'zLuiza disse:Diferença de um ''x'' -.-
Não entendeu?! Caraca, quer que eu desenhe?Theking2010 disse:oq?n entendi '-
prefiro MusicLover já é mais facil