Bom, em resposta aos topicos q a RiP fazia dos nossos hacks, fiz este tópico para mostrar o outro lado da RiP, pra mostrar o Lider Ti100moral de hack no glad... Alem de vir com o dobro de membros... Alem dele RiP levou mais hacks, soh conferir nas denuncias do titan 2... Segundo o ti100 ele não usava hack. Mas ta ai https://www.youtube.com/watch?v=sIVhnNK_jM0 Este tópico foi dedicado ao Ti100 e não aos que usam macro da RiP entao nem vem falar merd4...
Pra tudo você cria tópico né? Eu não estava de hacker, o meu pc tava atualizando o windows e meu fps tava caindo para 0 toda hora, eu não tenho culpa que vocês são uns fracassados e choram tanto, se quiser minha print só falar. FRACO
kkkkkkkkkkkkk não tava de hack não kkkkkkkk me poupe Ti100 até os cara do seu clan falaram q vc tava de hack... Crio topico q nem o Korzus e yKoala criaram, pq se n CL inteira acha q a gnt eh malvado
Eu de macro e me chamam de hacker, e eu não hito? kkkkkkkkkkk tu é todo ruim, quando tu for algum hall a gente conversa, fracassado
LEKZON, eu sei que não tava de hacker, eu nunca iria usar hacker na rip, e ainda de líder, faça mil favor né, não sou tão fracassado igual ao seu clan. rs