[NEGADA][Sugestão] Limpesa De Itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mtsvlln

Excelente
VIP
Entrou
Jun 9, 2012
Pontuação de reação
330
Cubos
0
Bom... O Craftlandia anuncia a Limpesa de Itens apartir de quanto faltar 20 segundos.
Imagine se VOCÊ, por exemplo, morreu, e não sabe que a limpesa vai tar pra daqui 1 minuto e então vai bem tranquilo buscar suas coisas, mas de repente você ve que falta 20 segundos pra limpesa.

Ia ser muito melhor se avisase um pouco antes, por exemplo:

Limpesa de Itens em 50 segundos
Limpesa de Itens em 30 segundos
Limpesa de Itens em 10 segundos.

Podia ser nessa ordem, assim se o player visse que faltava 50 segundos pros itens Limparem, ele ia mais dipressa, avisando apenas em 20 segundos é muito na hora.

É isso, minha sugestão é avisar o prazo de limpesa um pouco antes dos 20 segundos.

Não Apoio , se você morre e perde seus itens na limpeza de itens, é muito azar, você deveria ter postado um tópico para os players serem mais cuidadosos pois na maiorias das vezes que alguém morre e perde todos os itens são em traps.
Então galera olhe pro chão quando estiver explorando por que pode cair num buraco até a bedrock (igual fazem todo dia no /minerar e eu tampo só de zueira) .

50seg. é muito tempo se fosse 30 eu até apoiava.

Poderia limpar o chão só quando o server cai ( mais como e dificil aceitarem )
Apoio a sua sugestão

Pode ser 40 segundos, mas que é pro player ficar sabendo da limpesa um pouco mais sedo que 20 segundos.

Apoio e acho que falta um assim quando limpar os itens aparecer tipo: Todos itens do chão limpados. Porque ai tipo tem diamante na sua frente você penso que ja limpo ai você minera ai limpa e vc perde os diamantes !

​Pode clicar naquela setinha verde ali do lado ---> ??! Vlw =P

[background=rgb(24, 24, 24)]Apoio e acho que falta um assim quando limpar os itens aparecer tipo: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Todos itens do chão limpados. [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Porque ai tipo tem diamante na sua frente você penso que ja limpo ai você minera ai limpa e vc perde os diamantes ![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Tambem acho e apoio[/background]

​Pode clicar naquela setinha verde ali do lado ---> ??! Vlw =P
conhece assinatura?
[background=rgb(24, 24, 24)]Apoio e acho que falta um assim quando limpar os itens aparecer tipo: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Todos itens do chão limpados. [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Porque ai tipo tem diamante na sua frente você penso que ja limpo ai você minera ai limpa e vc perde os diamantes ![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Tambem acho e apoio[/background]
conhece quote?

Apoio e acho que falta um assim quando limpar os itens aparecer tipo: Todos itens do chão limpados. Porque ai tipo tem diamante na sua frente você penso que ja limpo ai você minera ai limpa e vc perde os diamantes !

Eu costumo quebrar um pedra e esperar ela desaparecer para ter certeza antes de quebrar um metal ou diamante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar