- Entrou
- Jul 31, 2011
- Mensagens
- 6,279
- Pontuação de reação
- 948
- Idade
- 26
- Localização
- Cidade Maravilhosa !
- Cubos
- 4
Editado : O minacraft da Bad card drive por OpenGL mode.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pra mim vc ta falando grego. Esse launcher que uso eu baixei do zJan pq o bixo me deixa com uns fps a mais. Não sei nada de iniciar.bat n '-'SHIEELD disse:Já tentou usar outros launhers? Aquele do iniciar.bat?
Pra mim vc ta falando grego. Esse launcher que uso eu baixei do zJan pq o bixo me deixa com uns fps a mais. Não sei nada de iniciar.bat n '-'
Esse ai eu tenho essa desgraça me deixa com FPS negativo.SHIEELD disse:E o modpack da craftlandia, procura no google Modpack craftlandia 1.5.2
Esse ai eu tenho essa desgraça me deixa com FPS negativo.
Eu fui tentar abrir esse e deu esse erro '-' http://prntscr.com/avj29v
Botei o java abri e deu isso... to começando a cogitar joga meu pc pela janela http://prntscr.com/avjcvaSHIEELD disse:Eu uso esse e o do JoyCarlos, ambos fico com o mesmo FPS tendo fps plus
TENTA BOTAR JAVA7
Já troquei e nada.DuFroehlich disse:Tente mudar o tema do seu sistema operacional, minecraft não suporta alguns temas, (exemplo: os de alto contraste, os clássicos.)
Botei o java abri e deu isso... to começando a cogitar joga meu pc pela janela http://prntscr.com/avjcva
Vc parece que leu minha mente... acabei de instalar o último vo loga pra ve http://prntscr.com/avjptkSHIEELD disse:Atualiza os drivers da placa de vídeo com driver booster
Eu não tenho minecraft original e sim o problema não é dos drivers...ChristianCG disse:Pelo que sei este problema não é de driver algum, e sim do próprio Minecraft, tente baixar o Launcher Minecraft Original, e abrir a versão 1.5.2(pois vi que você usa essa versão), e depois quando abrir ela, tente abrir no Launcher da Craftlandia.
OBS: Espero ter ajudado.
Vc parece que leu minha mente... acabei de instalar o último vo loga pra ve http://prntscr.com/avjptk
Minecraft Original Demo, irá resolver o seu problema, você cria uma conta no site www.minecraft.net e depois baixa o launcher Minecraft Original, e loga com a sua conta que você criou no site, e depois entre com a versão que deseja jogar na Craftlandia(no seu caso 1.5.2), depois de ter entrado no Minecraft original com essa versão, saia do Minecraft, e vá para o Launcher da Craftlandia e baixe a versão 1.5.2 e pronto, caso não resolva reinicie o PC ou exclua as versões na pasta Craftlandia.Hobble disse:Eu não tenho minecraft original e sim o problema não é dos drivers...
Queria só saber como resolve o problema de bad card de OpenGL mode.ChristianCG disse:Minecraft Original Demo, irá resolver o seu problema, você cria uma conta no site www.minecraft.net e depois baixa o launcher Minecraft Original, e loga com a sua conta que você criou no site, e depois entre com a versão que deseja jogar na Craftlandia(no seu caso 1.5.2), depois de ter entrado no Minecraft original com essa versão, saia do Minecraft, e vá para o Launcher da Craftlandia e baixe a versão 1.5.2 e pronto, caso não resolva reinicie o PC ou exclua as versões na pasta Craftlandia.
Bom já este erro é de Card OpenGL(Sua própria placa de vídeo), caso sua placa de vídeo ofereça suporte para OpenGL 2.0 então não terá erro algum, caso ela for só DirectX então não tem como tirar esse erro, PORÉM, tente atualizar tudo da placa de vídeo que alguma atualização possa oferecer suporte OpenGL 2.0.Hobble disse:Queria só saber como resolve o problema de bad card de OpenGL mode.
FR4PS disse:Tente utilizar outra modpack,verifique se a versão do java instalado esta certa
Poste resultados
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.