Então, vai ter ou não o original day? Podiam dar uma explicação, tem pessoas esperando desde cedo. Grato.
é, pensei antes que era a partir da 00:00 e nao foi, agora voltou as 6:40 e ainda nao ta tendo o original day. quando vai ser?
Original day é uma boa só pra quem minecraft original =P eu não tenho se não ganhar em algum sorteio vou comprar o meu que ganho mais !!! Pode clicar naquela setinha verde pra me ajudar --->??! Vlw =P
Esse orignal day eh uma boa, porém alguns players nas ferias ficam chateado de não poder jogar um dia o bom minecraft com craftlandia ;l
Affz esse original day é lixo! Pq e quem naum tem condição fais o q? se vc naum gostou do original day! clica na seta verde e todos contra o original day gogogogo!!!!!!!!
Deveriam ter avisados, ontem um cara me falou, mas eu achei mentira porque não tinha nada escrito no Fórum.
Maiz esse seu protugueis ta muitum baum, VOCÊS TEM O ANO INTEIRO PARA JOGAR NOS SERVIDORES, É JUSTO QUE PELO MENOS POR UMAS HORAS SOMENTE QUEM TEM O ORIGINAL POSSA DESFRUTAR DO JOGO SEM UMA FAVELA INTEIRA LAGANDO A P****TODA.
ow craflandia so tem a perder com esse dia e vai cair o vip mt jente naum vai comprar mais vip olha pra vc ver soma tds os online naum tem 50 se somar de todos os serve da um mes q o craflandia vai falir se fikar assim
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.