Ao saber não Acreditei ;( ;( ;( !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Para com isso velho entrou um cisco no meu olho :'( #eterna

Bem, de fato você está meio atrasado.

Não vou dizer que ela esta em um lugar melhor agora, pois no meu ponto de vista não a um céu, eu sou Atheu e tenho algumas opiniões mas nada de céu, mas se tiver com certeza ela está lá, não cheguei a falar com ela, mas ela aparentava ser uma pessoa muito boa, deixou, deixa e deixará saudades.

#MusicEterna !!!

Bem, de fato você está meio atrasado.

Não vou dizer que ela esta em um lugar melhor agora, pois no meu ponto de vista não a um céu, eu sou Atheu e tenho algumas opiniões mas nada de céu, mas se tiver com certeza ela está lá, não cheguei a falar com ela, mas ela aparentava ser uma pessoa muito boa, deixou, deixa e deixará saudades.

#MusicEterna !!!
Sim ela foi ótima pessoa ! Aceito sua opinião sobre o céu, cada um pensa de um modo e tem sua opinião.

FafadoMinecraft disse:
Sim ela foi ótima pessoa ! Aceito sua opinião sobre o céu, cada um pensa de um modo e tem sua opinião.
Desculpas se eu for grosso, você respeitando ou não eu iria pensar da mesma maneira :P.

Infelizmente eu lembro do dia que ví a notícia da morte ela... Foi meu pior dia no fórum porque peguei amizade com ela em tão pouco tempo aconteceu isto, foi um susto pra mim e creio para todos, mas Deus nos dá e nos tira as pessoas boas, os amigos e etc e com certeza ela está em boas mãos. Eterna Music <3

Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk

Desculpas se eu for grosso, você respeitando ou não eu iria pensar da mesma maneira :P.
Que nada :P expor a opinião é normal kk to sussa, não tenho preconceito contra gnt que tem religião diferente ou que não tem nem uma, tenho vários amigos assim :3 e são dos + fiéis em.

Ela está no mundo das idéias

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Eu ja ouvi a voz dela no ts, e ela ja chegou a falar cmg, por pouco tempo
Marco um momento que éra o trabalho dela.. Suporte aos players

maliktears disse:
Ela está em um lugar de paz agora.

"Quando você pensa que todos se vão, é mais uma desculpa para fazer você chorar , não chore , quem já se foi estará sempre e eternamente com você"
Psé

FafadoMinecraft disse:
Que nada :P expor a opinião é normal kk to sussa, não tenho preconceito contra gnt que tem religião diferente ou que não tem nem uma, tenho vários amigos assim :3 e são dos + fiéis em.
S2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar