Bom meu topico,não falava nada além da pura realidade que aconteceu no servidor Craftlandia,e os posts,nada além da realidade também,apenas dizendo que o servidor,não é mais 100% gratuito,bom,espero que não excluam esse topico,não disse nada demais,eu só falei o que aconteceu 24 dias perdidos no ano,quase 1 mês que só pessoas que pagam jogam!
Acho que o mesmo motivo de outros tópicos que foram deletados .. Início de flame .. TALVEZ, EU NÃO DISSE QUE É.
Achei engraçado que agora nem dão mais razão do porque fazem alguns atos. Como se a resposta fosse ser tao ridicula que o ninguem mais ia levar a staff e algumas regras a serio.
Não foi essa minha inteção,APENAS,quis expor a staff,a opinião dos players.lá eles postariam suas opiniões
Cara...pena que você não viu o topico,nem o que o mestrelp postou,vamos fazer as contas: Original day = 1 dia por mês VIP Day (sugestão recentamente aceita) = 1 dia por mês = 2 dias por mês 2 x 12 = 24 24 dias por ano,quase um mes,que só quem paga joga :/
O que tem contra as regras,dizer que a staff não está cumprindo com a frase sempre dita " O servidor sempre será gratuito "
O Servidor é e sempre será 100% gratuito! Não obrigamos ninguém a comprar vip e nem Minecraft original, compra quem quer.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.