Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!daonde tme texture ae '-'?ZeDaGoiaba disse:N gostei da parte branca ali.. E essa texture n ta mt boa
Sapoha cororida aí n eh txt?daonde tme texture ae '-'?
passei tanto tempo fora daq q-q.Dunt1 disse:Não combinou com o fórum q.q
espaço branco = bordaZeDaGoiaba disse:Sapoha cororida aí n eh txt?
Se n for... Redimensiona o fundo certo, completando o espaço em branco
espaço branco = borda
colorido = brush + smudge + splatter + cm
eu botei a borda justamente pq ia ficar mais zuado '-'ZeDaGoiaba disse:Msm assim acho q a borda ta escrota' ficaria legal se vc completasse ele por inteiro.
eu botei a borda justamente pq ia ficar mais zuado '-'
até pq não existe designsexualismo kskskskskskskskskShadowFire disse:Não me levem a mal mas eu não curto esse tipo de trabalho '-' ,não sei explicar mas não me atrai.
e tem '-'ZeDaGoiaba disse:A outra dica: usa sharpen... A img fica dahora![]()
jokerpol disse:até pq não existe designsexualismo ksksksksksksksksk
não agunetei
Krl tu deve ter colocado 0,50 de sharpen n eh possível '-'e tem '-'
Só tava brincando '-'ShadowFire disse:Cara,tu entendeu muito bem a minha colocação,quando posto algum trabalho você faz questão de achar algum defeito só pra criticar e quando venho no seu tópico expressar minha opinião você vem com criancice,vai crescer fera isso se chama ARTE você já deve ter ouvido falar nisso.
high pass = 0,8 em soft lightZeDaGoiaba disse:Krl tu deve ter colocado 0,50 de sharpen n eh possível '-'