OkVagalumeCego disse::v Ok, te mando por mp umas imagens e tu decide![]()
Bigadu Pupila q--qnightlove disse:Todos top's (Pró)fessora q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!OkVagalumeCego disse::v Ok, te mando por mp umas imagens e tu decide![]()
Bigadu Pupila q--qnightlove disse:Todos top's (Pró)fessora q-q
top topzLuiza disse:Tá Decidido, Próximo Tema: One PieceTava sem nada pá fazer ^^ (nss '-' sempre to na vdd ;-; )fiz uns avatares de puro tédio ;-; tentando treinar trat x-xOBS: só fiz de Fairy Tail por causa do [member='zInter'] <-< que me fez lembrar desse anime que to há 2 anos pra assistir e nadaOBS2: A Imagem Do Natsu (Primeiro) Tava Meio Ruim ;-;---{Uso Livre}---![]()
![]()
![]()
---{Meu}---
---{Aviso}---Tem Uns Nego Que Fica Me Pedindo Nos Comentários Pra Eu Fazer Um Pra Eles '-'Mano, Não Pede Nos Comentários, Manda {MP} Direto Que Eu Faço U-U
Nss olha quem apareceu q-q, e ai quando sai mais avatares Sensei q-qxJinzouEnemy02 disse:Nice zluiza :v
sempre melhorando eim
VlwyLovato disse:top top
to sem temas de animes ;-;zLuiza disse:Nss olha quem apareceu q-q, e ai quando sai mais avatares Sensei q-q
Vlw![]()
Aff só amanhã ;-;?xJinzouEnemy02 disse:to sem temas de animes ;-;
assisti uns 3 animes hj dai vou postar acho que amanhã avatar free deles q.q
¬¬ eu sou lenda sabia, eu estudo, pesco peixe pra comer em casa, faço 50 flexões por dia, faço treino,zLuiza disse:Aff só amanhã ;-;?
Uhu sei >->xJinzouEnemy02 disse:¬¬ eu sou lenda sabia, eu estudo, pesco peixe pra comer em casa, faço 50 flexões por dia, faço treino,
minha vida nao é faciu viu ;-;
Num quero ser do suporte da coast u-uSlippRX disse:Séria legal ver você na no suporte da Coast ♥
Tem que melhorar no tratamento viuMesma coisa de sempre
E alguns você escureceu demais
Se quiser, me ofereço pra lhe ajudarzLuiza disse:Num quero ser do suporte da coast u-u
Ok, tava, tentando treinar trat fazendo esses avatares
é que não sei que sempre gostei mais escuro do que claro ;-;
SlippRX disse:Se quiser, me ofereço pra lhe ajudar![]()
Acho que eu meio que já fiz q-q de Nanatsu no TaizaiFafadoMinecraft disse:Faz de Nanatsu No Taizai !!! Quero uns pft la e.e
@TOPIC: Novamente : Top![]()
A eu acho que não viAcho que eu meio que já fiz q-q de Nanatsu no Taizai