[NEGADA][Sugestao] Dizer O Motivo Das Sugestoes Negadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mathricar1

Bom
Banido
Entrou
Abr 19, 2012
Pontuação de reação
142
Cubos
0
Bom, minha sugestão é que, quando a staff negasse uma sugestão, pelo menos dissessem porque ela foi negada.

Agora, você me pergunta, pra que isso? Simplesmente porque as vezes tem uma sugestão que não é apelativa, ela iria fazer um bem danado para o server, muitos apoiam e não daria trabalho pra staff (o motivo mais conhecido), e mesmo assim ela é negada.

Quero que quando isso ocorrer, que a staff diga, quando possível, o porquê da decisão tomada.

Ps: se essa sugestão for negada, diga porque KKKKKKKKKKKKKKK

Algumas tem o porque de serem negadas ..
Outras não ..
Algumas não precisam ..
Outras já precisam ..
Então .. sei lá.
Eu apoio.

[font=comic sans ms'] apoio[/font]

[font=comic sans ms'] apoio[/font]

[font=comic sans ms'] [/font]apoio

Pois é, talvez o staff que fechou o tópico entendeu errado, logo se ele explicar no tópico o player possa explicar melhor.

Na maioria das vezes como dito, algum player já explicitou a inviabilidade da sugestão, e não tem necessidade de repetir.
Outras sugestões são inviáveis devido a lag, falta de plugins, e não é necessário uma justificativa, visto que é de conhecimento da grande maioria dos players.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar