OHGOD, Pessoas desinformadas, esse plugin, ELE NÃO TE BANE POR TE OBSERVAR, EXEMPLO, VC QUEBRA BLOCOS MT RAPIDO E O PROGRAMA TE BANE PELO FAST PLACE, Porfavor, seja inteligente Ele simplesmente entra no seu pc e descobre cada coisa regular/irregular que voce esta fazendo, entenda amigo ... pode usar a EFFV de boa --''
Gunmaster64, Krijger, XXTheCh0senXX, f@bbricio, laranjol, MateusNR, guiguerilds1, odv1983, iPgmiziara, joaodr, rafaeljun1, mikael123d, otaviocng, gabrielchc, toninhozika, marcooantonio321, Cikers, milanov, Darkronic, Jabo25802580, LostwiN, Antonio Carlos Murari, Mechain, Weynner, ImanShock, joao2113, zola, NumBC, TripleHXDD, AndreF1, Emerson Xandinho, RasecMH, zegracamaster80, xXAnubisXx, Sanji_x, luisdemo / xlTiro, Andrehbr, zPandaHD, LCSS, HoranoS, KalebKronos, Onciblu, Horkzz, vitorgalina, otaviozauk, felipe421, Rapoza5, gabrielfds, OverRock, erickfapa tá mamilo esse tópico hein conheço uma boa gurizada que vai sofrer muito com esse plug-in
meu amigo milhares de pesoas estao ereclamando e vc acha q ninguem ta falando a verdade pare de puxssaquice pra ser desbanido na boa
Não sei explicar vei, mas é tipo ele descobre por IP, saco? nao sei explicar, mas eu tenho ctz que é assim, portanto podem usar suas EFF 5 de boa que nao serao banidos ^^
Só podem fazer alguma coisa com meu IP se eu tiver alguma porta de comunicação aberta... pelo que sei.
Ok mano eu nao sei explicar então, mas se algum staff presente agr puder explicar se é mais ou menos isso, obg ..... Porq agr todos vao pensar que se usar EFF V será banido ...
É... No meu computador só entra com senha criptografada, nao funcionaria caso seja tipo 1 virus... Deve ser algum plugin mesmo, mas caso seja, ele lancará vários timers ao mesmo tempo por todo o server, que pode causar lag, igual ao plugin do anti-dc, que foi removido.
O Ryder disse em outro tópico que aparece uma mensagem e se nao colocar blocos por 10 segundos nao sera banido... Se for o mesmo para quebrar blocos com eff5 nem dá tempo...
Proibido querre ajudar agr? Olha a denuncia + desinformação filho E cuidado com inicio de flame Pois o punido será você dps : Aviso antes pra dps nao chorar ...
o plugin deve usar algoritmos avançados de heurística. Não tenho certeza, mas acredito que seja assim. Parabéns por melhorarem mais ainda! Enviado do trânsito de São Paulo via celular.
ele analisa seu log e vê as m#rdas que você faz,entendeu? não tenho certeza se é assim,mas deve ser algo parecido