É muito importante saber que uma empresa não muito grande, tenha essa preocupação com os players CraftLandia melhorando e crescendo cada vez mais. Estão de parabéns toda a equipe!
Vou testar depois ae .. Vo pular de lugares altos pra ver se tomo ban por fly .. Vo liga autoclick pra colocar blocos pra ver se tomo ban por fastplace. Não sei que que nuker faz, vo ve no youtube. Force field acho que não tem como testar isso .. só se eu sair batendo em todo mundo. Auto fish .. nem imagino como posso testar isso também .. vo sai clicando pra jogar e tirar a vara toda hora. Speed .. vo toma 1 poção speed 2 e sair correndo aleatoriamente O único ae que eu acho que não dá pra testar é o fastmine ..
Sim você usa, se foi banido ´q porq usa alguns dos cheats abaixo ^^ Fastbreak Fastplace Nuker Autofish ForceField Fly e Speed hack
Eu creio que a grande maioria dos bans "injustos" podem estar sendo causados pelo anti-Flyhack, eu pressuponho que este anti-cheat analize se um player está "voando" pela posição dele no eixo "y". Uma coisa que acontece direto e pode estar gerando bans, é quando passamos por um portal e ficamos caindo pelo void por vários segundos (já fiquei caindo por 10 segundos nisso), talvez o sistema anti-flyhack esteja interpretando este erro do servidor como um "voo" sustentado por hacks... é isso que penso, eu não faço a minima ideia se quem está dizendo que foi banido injustamente está realmente sendo injustiçado, eu mesmo não fui ban até agora, porém, estou evitando utilizar os portais do servidor, receando ficar banido tbm.
Boa, empresa não muito grande.... acho que pra um simples jogo quadrado Jogar aproximadamente mais de 5000 Pessoas e mts [VIPS] Servidores... Acho que isso não é uma empresa " não mt grande " é uma empresa Muuuito grande
Admn. Esse anti cheat é muito bugado. Não vale apena. Eu já ultilizei o mesmo e possui muitos bugs. Como por exemplo: Eu estava no meu server quebrando as madeiras rapidamente sem usar CHEAT, e derrepente o sistema me alertou que eu estava usando algum tipo de hack. Eu sinceramente não gosto. Questão de experiência. Além de ele ser muito eficaz para pessoas que usam NODUS.
E se o sistema tiver errado? Esqueceu de contar o ping do server, que as vezes é altíssimo. Quando há o "lag" o tempo dos pacotes chegarem até o server é altissimo, e durante este tempo o jogador pode ter quebrado vários blocos, e todos pacotes serem enviados juntos, assim que acabar o lag temporario
Você foi banido também? porq está muito irritade, Não, disse e repito STAFF NÃO FARIA UM ERRO DESSE, Pois daria um chaos tao enorme, Nossa seria graaaandes despezas
Como tem tanta certeza ? Você é Deus ? Eu nunca havia jogado Minecraft a 1 semana atrás. Nem sabia que existia hack. Descobri que haviam pacotes de texturas á dois dias. E hoje sou banido e nem sei o motivo.Nem a Microsoft conseguiu um sistema perfeito para o Xbox 360 e a Craftilandia vai conseguir ?
Não, não fui ban. Só estou ajudando a staff a resolver os problemas atuais apontando detalhes que estão fazendo a diferença .
Ps: Eu já havia dito: Não fui banido, apenas quero achar o alvo do problema, creio eu que pessoas honestas estao sendo banidas e quero ajudar a resolver isto.