Fala galera! Há um bug, por meio de desconet que o player consegue invadir construções mesmo elas estando totalmente protegidas. Aqui está uma possível solução: Normalmente as pessoas sempre são pegas e banidas pela coal-ore. Porém, como sabemos, a staff não devolve itens. A minha sugestão para evitar o roubo de plantações, é que toda vez que o player se conecte ao servidor ele fique no spawn, resolvendo assim este bug. Caso não seja possível manter o player no spawn quando ele loga, tenho uma dica para os players (bem chato/demorado, porem funciona): Faça um andar abaixo de sua construção com mais de três blocos de altura. Pronto, sera praticamente impossível para o invasor (noob) chegar a sua plantação no andar de cima. É isso, espero que ajude/sirva para algo.
Boa idéia, mas pense da seguinte maneira, eu estou explorando um mapa, minerando, e o servidor cai ? Ou no gladiador, que sempre laga e da Connection lost ? Fora que seria uma idéia de escapar de certos lugares e ou eventos ...
Cara eu sofri com isso no sv 1 , e premiun , por causa disso eu até desisti de ter plantação no 1 eu fiz esse esquema dos 3 blocos mas mesmo assim ele bugava e aparecia um andar acima e minhas coal-ores nunca mais funcionaram , isso pelo fato do horário da troca de mobs-on para off .. eu apoio totalmente nascer no spawn . Ednezer : Fique dando Sethome a cada tanto que voce andar , assim eu fazia antes do /call.
Amigo, não sei se vc já sabe, mas para mim no server premium(4), esse bug já foi resolvido, nao tem como fazer mais ele. OBS: Cara, toma cuidado com que vc escreve, pq vc pode levar ban por estar ensinando um bug que é considerado bug abuser, mesmo sendo retirado ou nao do server *_* @edit: só mudei a cor, tamanho,e escrita da letra '-'
1- voce QUASE explicou um bug... sabe oque pode acontecer? 2- voce explicou errado Eu apoio, daora a vida eu tou no pvp , no mobspawn de boa e dou dc quando tou morrendo e volto pro spawn E agora?
Creio que os players compreenderiam, afinal é para evitar que eles mesmo sejam roubados. Quanto aos eventos... Escapar de que evento? Se estiver se referindo ao gladiador, as pessoas já levam ban por dar desconect lá, não mudaria nada.
Creio que você interpretou mal o que eu escrevi, sugiro que preste mais atenção antes de tirar certas conclusões. Primeiro, eu não "quase expliquei um bug", eu apenas disse como ele funcionava, o que é diferente de explicar como fazer. Segundo, é claro que você pensa que eu "expliquei" errado, afinal você não entendeu o que estava escrito. Qualquer noob que não é bom em pvp dá disconect. Se ele continua vivo do mesmo jeito, qual a diferença?
Acredito que possa ser considerado disconnect. Acho que o server não tem como diferenciar o disconnect manual ou com o forçado devido o problema da sua conexão.
Cara, eu jogo no servidor Premium e o problema não foi resolvido lá. O que me motivou a fazer este post foi o fato de além de ser roubado, a coal-ore havia bugado (para variar).
Apoio... Há um jeito facil de proteger, encha de coal ore sua casa.... Se alguem invadir denuncie. Mas gostei da sugestão
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.