[NEGADA][Sugestão] Original Day

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Varetao

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 15, 2012
Pontuação de reação
92
Cubos
0
Bom eu venho aqui dar um sugestão que vem a parte de todos os player's vip's
Assim... no dia do ORIGINAL DAY
Somente quem possui o minecraft ORIGINAL
poderá logar em todos os server's..... e então você me pergunta ta oque tem a ver?
Oque tem a ver e que os vip's não iram ter acesso a nenhum server = meno 1 dia de vip's sem usar
Então a sugestão e que

NO DIA DO ORIGINAL DAY

Não seja contado 1 dia de vip... ou

o vip passe a ser 29,00 reais..

por que todos os meses terá 1 dia de original day

30 dias vip 30,00 reais - 1 dia original day 1,00 = 29 dias vip 29,00 reias

essa é a minha sugestão agora cabe a staff aceitar

e só isso ai galera valeu

dinheiro pra comprar vips e mais vips... sim
mas pra comprar gift code não... ok.... trágico -.-
muita choradeira heim?

apoio o/

eles querem incentivar a comprar original, mas oque vou fazer das minhas skills?

prefiro ficar no pirata assim --'

Na verdade, o jogo pirata não é um direito, logo não faz sentido dizer que pelo fato de você preferir o VIP do que o jogo, tem o direito a um dia a mais de VIP

muita choradeira heim?
O dinheiro é nosso .
Agente faz o que quiser com ele , saco ?

muita choradeira heim?
Eu só não compro vip pelo motivo do meu pc não aguentar o minecraft... não vale a pena compra um minecraft original e jogar cheio de lag.. agora com o vip o lag diminui. então so irei compra minecraft original quando eu tive um pc melhor.. e minha sugestao não e choradeira não estou pedindo para retirar o Original day e sim para não contar 1 dia de vip ou vender mais barato o vip

Eu só não compro vip pelo motivo do meu pc não aguentar o minecraft... não vale a pena compra um minecraft original e jogar cheio de lag.. agora com o vip o lag diminui. então so irei compra minecraft original quando eu tive um pc melhor.. e minha sugestao não e choradeira não estou pedindo para retirar o Original day e sim para não contar 1 dia de vip ou vender mais barato o vip

Vip não diminui o lag.

Nao gosto desse cara mas apoio
Pois se a craftlandia diz que 1 real é = a 1 dia de vip entao pq querem tirar o direito de jogarmos oq pagamos ?
afinal nos PAGAMOS para jogar 30 dias !

Na verdade, o jogo pirata não é um direito, logo não faz sentido dizer que pelo fato de você preferir o VIP do que o jogo, tem o direito a um dia a mais de VIP
E sim temos o direito de 1 dia a mais de vip.. nós iremos pagar o preço de 30 dias vip dizendo que não poderemos usar 1 dia ? isso não ta certo .. não querendo dizer mal mais isso pode ser considerado roubo.. só estou dizendo não flanado que a craftlandia está roubando agente.. no caso Admn e o responsável pelo server ele sabe que isso pode ser considerado roubo então e só uma sugestão.. eu acho que o Admn ele vai entender o nosso lado e vai aceitar a sugestão..

Não vão generalizar na parte que eu falei que pode ser considerado roubo... não estou dizendo que a craftlandia está roubando a gente

E sim temos o direito de 1 dia a mais de vip.. nós iremos pagar o preço de 30 dias vip dizendo que não poderemos usar 1 dia ? isso não ta certo .. não querendo dizer mal mais isso pode ser considerado roubo.. só estou dizendo não flanado que a craftlandia está roubando agente.. no caso Admn e o responsável pelo server ele sabe que isso pode ser considerado roubo então e só uma sugestão.. eu acho que o Admn ele vai entender o nosso lado e vai aceitar a sugestão..

Não vão generalizar na parte que eu falei que pode ser considerado roubo... não estou dizendo que a craftlandia está roubando a gente
Roubo é o que você faz sempre que se loga no louncher do Anjo Caído. Minecraft pirata não é um direito. Se você joga o minecraft pirata, está roubando a obra dos desenvolvedores do jogo. Eu já disse e repito: o Servidor é grátis. O Minecraft não. VIP é um previlégio no SERVIDOR e não no Minecraft, então não faz o mínimo sentido seu argumento

Roubo é o que você faz sempre que se loga no louncher do Anjo Caído. Minecraft pirata não é um direito. Se você joga o minecraft pirata, está roubando a obra dos desenvolvedores do jogo. Eu já disse e repito: o Servidor é grátis. O Minecraft não. VIP é um previlégio no SERVIDOR e não no Minecraft, então não faz o mínimo sentido seu argumento
Cara.. eu não estou roubando nada dos criadores.. eu não sou o desenvolvedor do anjo caido.. não tenho culpa se você é vip e tem minecraft original

não apoio pq no craftlandia existem muito mais minecraft pirata do que originais e quem não tem não ira gostar de ficar sem jogar por uma simples frescura

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar