[NEGADA][Sugestão]Minecraft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcooantonio321

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2011
Pontuação de reação
420
Cubos
0
Bom eu vi essa dia do minecraft original.
Eu até queria comprar o minecraft original mais nao compro por um simples motivo-os stats que nao são passados.
E nao é justo eu ir la pagar meu vip,e ficar sem jogar...por isso que tem o server premium.
Para eu comprar o mine original eu vou precisar trocar de nick,com isso perderei meus stats

Por isso eu venho sugerir que quando trocar de nick os stats,tbm passe,mas ai perguntam a como iria fazer isso né..da mesma forma que da xp nas skill de quando compra o vip.

@edit Af eu achei uma mancada esse dia de minecraft orignal,eu acho q todos tem o mesmo direito de jogar,ppro isso que ja tem o server premium.
Vo la compro meu mes vip para correr o risco de ficar semm jogar bem no dia q to com vontade ?
Exemplo-chego la da escola com mó vontade de jogar ir pvp...vo logar é o dia do minecraft orignal..

E a staff qué q nois compre o minecraft original..ok..mais ajuda a gente tbm,arruma um geito de passar as skill.

(Nao repare nos erros de portugues,escrevi bem rapido,fiquei triste mesmo)
Espero a compreensao da staff,obg

quando eu entro com o original usando o mesmo nick os status nao ficam ??

eu vo compra o meu esse mes T_T

Apoio 100%. Tambem queria comprar mine original mais vo perde meus stats , ai fica tenso.

Tenho mais de 1000 de reparação , quase 800 de escavação e etc.

Pensem bem si a direção direção do craftlandia puder fazer isso de trocar o nick sem perde stats vocês terão mais players com minecraft original já que vocês apoiam tanto a não pirataria e ia ajudar vocês próprios com o dinheiro.

Pensem bem

ass: Vitin-q '-'.

Conheco pessoas que tem mais de 1000 de escavação,e que nao tem o minecraft original,ta na cara q essa pessoa nunca ira trocar de nick e perde os stats dela..

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar