Só tinha vcs 2 no clan? man seu clan tava full hack com ally se 3 foram sem hack ai foi mt.. clan é clan e vcs foram de hack! n tem desculpaySurFH1T4T1 disse:mais eu joguei, pd falar, só boatos que tirei 6, rushei eu e o emerson só nos 2 kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só tinha vcs 2 no clan? man seu clan tava full hack com ally se 3 foram sem hack ai foi mt.. clan é clan e vcs foram de hack! n tem desculpaySurFH1T4T1 disse:mais eu joguei, pd falar, só boatos que tirei 6, rushei eu e o emerson só nos 2 kk
OI, A QZL VOLTO LOCO?yG4M3R disse:Eh nois cran
Volto meu parcaOI, A QZL VOLTO LOCO?
1 clan entero de hack bancado ! e facil vamo ver quem banca mais entao glad q vem ! <3xJaaaozinEz disse:GG JOGAMO MT
cara e a vida nada contra mais quem começou foi voces ... e antes de falar de hack recess_ de hack pedroygor de hack salomao de hack ajudando voces mano para de tenta fala que aps joga limpo por que nao joga po mais agora sem treta clan e clan se ta ligado que e meu parça e nao quero treta so para esclareceryLord disse:Ainda bem que vc msm disse que a APs jogou limpo, por q vcs...
Sim tlg que é rivalidade de clan n vai estragar a amizade... mas vcs tao usando hack faz tempo os mlq so logaram e invitaram hack pq vcs bancaram a rmk inteira :3 Mas rlx logo mais a promo chega ai da pra ativar uns vip em fake ksskskxJaaaozinEz disse:cara e a vida nada contra mais quem começou foi voces ... e antes de falar de hack recess_ de hack pedroygor de hack salomao de hack ajudando voces mano para de tenta fala que aps joga limpo por que nao joga po mais agora sem treta clan e clan se ta ligado que e meu parça e nao quero treta so para esclarecer
cade meu vip ! viado sumiurenpedzika disse:Boa RTx se pa colo proximo glad pra dar uma ajudinha