RTx Wins / Gladiador Heaven, staff = nota..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
ySurFH1T4T1 disse:
mais eu joguei, pd falar, só boatos que tirei 6, rushei eu e o emerson só nos 2 kk
Só tinha vcs 2 no clan? man seu clan tava full hack com ally se 3 foram sem hack ai foi mt.. clan é clan e vcs foram de hack! n tem desculpa

Boa mano

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

yLord disse:
Ainda bem que vc msm disse que a APs jogou limpo, por q vcs...
cara e a vida nada contra mais quem começou foi voces ... e antes de falar de hack recess_ de hack pedroygor de hack salomao de hack ajudando voces mano para de tenta fala que aps joga limpo por que nao joga po mais agora sem treta clan e clan se ta ligado que e meu parça e nao quero treta so para esclarecer

xJaaaozinEz disse:
cara e a vida nada contra mais quem começou foi voces ... e antes de falar de hack recess_ de hack pedroygor de hack salomao de hack ajudando voces mano para de tenta fala que aps joga limpo por que nao joga po mais agora sem treta clan e clan se ta ligado que e meu parça e nao quero treta so para esclarecer
Sim tlg que é rivalidade de clan n vai estragar a amizade... mas vcs tao usando hack faz tempo os mlq so logaram e invitaram hack pq vcs bancaram a rmk inteira :3 Mas rlx logo mais a promo chega ai da pra ativar uns vip em fake kssksk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar