ESTOU DESESPERADO ( SEM MALDADES )

• Criador do tópico Criador do tópico CFX
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha mano, a home sim, esta com os baus destruidos (apenas os baus)

o maximo que vao te dizer é: sua conta, sua responsabilidade

Eu sei mas diante disso não posso fazer nada a cl vai fazer 5anos há players infantis que nem seque dão valor a nada mas é àqueles que a importam? Qnts ja pararam de jogar por que a staff se recusa a ajudar em coisas óbvias e mesmo assim vou falar com eles e tentar fazer o possível 5 anos e todos os problemas eles dão as mesmas respostas eles não dão soluções apenas palavras, mesmo as fake eu ñ Importava mt dava mais valor a cofox do q fake q tinha stats mas ficava parada ja a cofox eu nunca irei deixar de lado nem que eu tenha que comprar 100vips mas eu quero minha conta de volta com ou sem stats com ou sem itens do 0 desde que meu nome não seja desonrado por outra pessoa qualquer q n tem capacidade de conquistar e rouba os outros.

Estrafolis entro em contato com vc em breve espero respostas saindo aqui...

Enviado de meu SM-J110L usando Tapatalk

Fala alguma home sua..
Casa home a home foi deletada tenta /home CoFox home

Estrafolis disse:
Olha mano, a home sim, esta com os baus destruidos (apenas os baus)
Tentou as outras contas q te passei ?

yCoFoX R3G3N3R4 disse:
Casa home a home foi deletada tenta /home CoFox home

Tentou as outras contas q te passei ?

responde a MP rapido vou recuperar sua acc logo, se quiser, se não tá dboa, resolvi já

Vish mano, tenso... Pede a staff pra ver o IP de quem logo na sua conta, talvez você possa descobrir uma falsa amizade :(

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

X Atanazio X disse:
Vish mano, tenso... Pede a staff pra ver o IP de quem logo na sua conta, talvez você possa descobrir uma falsa amizade :(

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Bom to na fé que staff pelo menos ajude a saber quem foi vou ver se arrumo meu not logo pra voltar a jogar e tentar recuperar pois tenho mt informação e vo recuperar com vip

yCoFoX R3G3N3R4 disse:
IMPORTANTE! LEIA PARA ME AJUDAR

Bom estava aqui mexendo na lan quando um amigo disse que hackiaram minha conta no heaven e que destruiram tudo nao sei dizer se é verdade pois aqui nao tem mine eu to sem meu not sem mine e nao tem como eu ver, so meu amigo tinha a senha era bem dificil a senha entao ninguem tinha acesso alem dele, ele nunca faria o mal de zuar minha conta conheço ele desde o inicio do meu jogo quando ajudei ele e virei amigo dele, bom ele me disse que tentou logar na minha conta pra upar dai viu que alguem estava on nela ele foi na casa onde so ele tinha acesso e viu que o suposto hacker na minha conta destruiu minha casa dropando itens e nao se interessou em pegar nada mas pela maldade de destruir tudo ele apenas pegou 2 gaiolas e ovos de pigman, minha conta tinha baus de diamantes ouro etc ovos de blaze potions cap, alguem do heaven sabe me informar se é verdade ? 'o' to puto vei espero que isso nao tenha acontecido estou nervoso aqui sem saber o que fazer, e caso alguem tenha printado ou visto isso e gravou sei la me passe videos e imagens por favor eu agradeço!
tu já é o segundo a ser hackeado no heaven em uma semana, ser for verdade

Victorrmi disse:
tu já é o segundo a ser hackeado no heaven em uma semana, ser for verdade
Qm foi o outro

xEmersonR3G3N disse:
n da pra saber se é vdd
Já confirmei fui hackeado levaram meus itens so n destruíram as regiins pq estava ne outra a
Acc eu deixo construções ne faces essa foi a sorte q meu amigo tiro das antes. Mas vo recuperar recuperar conta lucro so das 20gaiolas de blaze da 10x mais o q perdi so um pouco de Cap 2 ovo de blaze e 2 baú de cada bloco Gold dima etc set os baú duplo full por dia...

cara comunica com os staffs , eles vai te ajudar de vdd , boa sorte ai man

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar