Minha Historia No Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

curiati111

Excelente
VIP
Entrou
Jul 1, 2012
Pontuação de reação
203
Cubos
0
Começei a jogar aqui no craftlandia quando o minecraft estava na versão 1.8.1,tinha o nick de creeper_fe.
Estava caminhando para fora da cidade,procurando um local para construir minha casa,quando avistei o player DaviFire142 que me convidou para morar com ele.Ele me levou ate sua casa que era bem humilde.Umasemana depois juntei dinheiro pescando e construi minha propria casa.Cheguei a 5k enquanto o pobre Davi estava em torno dos 500c.Construimos uma vila ao redor de nossas casas.
Notei que meu itens estavam sumindo justamente do bau que dei permissão a ele.Comprei uma mesa de encantamentos que tambem sumiu,mas felizmente eu tinha uma coal ore.Ele foi banido para sempre,pois ja havia sido ban antes.Fechei a vila.
Entrei em um clan simples e construi minha casa la.Acabei descobrindo que o dono do clan morava na minha vila e saiu para fundar o clan com um amigo.
Parei de jogar por uns dois meses e voltei com a triste noticia dos meus sethomes,ELES FORAM DELETADOS.Como fiquei muito bravo criei esta nova conta e estou aqui contando minha historia simples e humilde para voces!

Eu sei que ficou curta,pois e minha primeira ;)

Comecei a jogar.
E então conheci o money .. desde então não durmo mais tranquilo ..

Você pode me apresentar esse "Money" também quero conhece-lo :)

Ele tbm é meu amigão a gente se diverte muito , só quando ele ta meio "para baixo" que a gente tem q da uma segurada na diversão e não exagerar .(ele nao tem seguro de vida :[ )

LEmbra que nos baus você deu permissão também pro invasor do matheus445 que roubou todos nós ;-; e eu não fui banido para sempre.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar