Começei a jogar aqui no craftlandia quando o minecraft estava na versão 1.8.1,tinha o nick de creeper_fe. Estava caminhando para fora da cidade,procurando um local para construir minha casa,quando avistei o player DaviFire142 que me convidou para morar com ele.Ele me levou ate sua casa que era bem humilde.Umasemana depois juntei dinheiro pescando e construi minha propria casa.Cheguei a 5k enquanto o pobre Davi estava em torno dos 500c.Construimos uma vila ao redor de nossas casas. Notei que meu itens estavam sumindo justamente do bau que dei permissão a ele.Comprei uma mesa de encantamentos que tambem sumiu,mas felizmente eu tinha uma coal ore.Ele foi banido para sempre,pois ja havia sido ban antes.Fechei a vila. Entrei em um clan simples e construi minha casa la.Acabei descobrindo que o dono do clan morava na minha vila e saiu para fundar o clan com um amigo. Parei de jogar por uns dois meses e voltei com a triste noticia dos meus sethomes,ELES FORAM DELETADOS.Como fiquei muito bravo criei esta nova conta e estou aqui contando minha historia simples e humilde para voces! Eu sei que ficou curta,pois e minha primeira
Ele tbm é meu amigão a gente se diverte muito , só quando ele ta meio "para baixo" que a gente tem q da uma segurada na diversão e não exagerar .(ele nao tem seguro de vida :[ )
LEmbra que nos baus você deu permissão também pro invasor do matheus445 que roubou todos nós ;-; e eu não fui banido para sempre.