[Resolvido][Em andamento] Fórum Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Bom, acho que isto é uma prova =)

[background=rgb(255, 255, 255)]Prezado VIP Luiz__2012,[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]O seu pagamento de 01 mes(es) foi confirmado, obrigado.[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]Para ativar o seu VIP dentro do jogo automaticamente, siga com extrema atenção os seguinte passos:[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]1) Entre no servidor e vá para um local seguro (sua casa).[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]2) ESVAZIE O SEU INVENTÁRIO. Não tenha nada nas mãos, isso é importante![/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]3) Digite o comando: /sethome ---------[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]4) Aguarde SEM SE MOVER por até 2 minutos.[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]5) Pronto, você vai receber automaticamente o seu VIP dentro do jogo :-)[/background]

Ryder, achei meio confuso para tirar print, porém copiei um e-mail deles provando que comprei VIP
Isto serve ? =)

Se você já ativou seu vip no jogo .
Fala no chat local Forum - Prova Vip printa , hospeda e manda pra cá que eles ativam .

Sim,porém caso você ative seu VIP in-game,você poderia tirar uma print no jogo escrito: /l Sou vip in-game e quero ser vip no fórum 01/07/2012 e editar o tópico.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Sim,porém caso você ative seu VIP in-game,você poderia tirar uma print no jogo escrito: /l Sou vip in-game e quero ser vip no fórum 01/07/2012 e editar o tópico.
Era só me da Quote . -q
:fu: :fu:

Ryder, eu ja ativei o VIP sim, mas eu ativei no HEAVEN, e ele está desativado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar