[Resolvido][Em andamento] Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Eu comprei VIP por 1 mês na Craftlandia, e no e-mail informei que estava banido por fake mulher, e na resposta do e-mail, foi dito o seguinte:

[background=rgb(255, 255, 255)]Prezado VIP Luiz__2012,[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]O seu pagamento de 01 mes(es) foi confirmado, obrigado.[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]Para ativar o seu VIP dentro do jogo automaticamente, siga com extrema atenção os seguinte passos:[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]1) Entre no servidor e vá para um local seguro (sua casa).[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]2) ESVAZIE O SEU INVENTÁRIO. Não tenha nada nas mãos, isso é importante![/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]3) Digite o comando: /sethome -------------- [/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]4) Aguarde SEM SE MOVER por até 2 minutos.[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]5) Pronto, você vai receber automaticamente o seu VIP dentro do jogo :-)[/background]

================================================================================================
Pois então, eu tentei fazer os seguintes passos, mais ao tentar entrar no servidor, eu estava banido, e no e-mail eu informei que estava banido, mas eu quero saber o que tenho que fazer para entrar no servidor HEAVEN, eu ia começar a jogar quando eu fosse desbanido, mas eu não fui desbanido.

Por favor, me respondam o mais rápido possível !!

Atenciosamente, Luiz__2012

Tome cuidado,não poste o /sethome junto.

@topic

Vá em uma das salas do suporte para desbanirmos você,

Onde fica a sala de suporte Ryder ??
(Qualquer MOD que ler este tópico responda por favor)

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar