Velho,por um momento pensei ter sido eu a ter escrito esse topico xD Acontece exatamente igual comigo,ainda não consegui resolver,por isso faz tempo que não jogo MINE.
Para configurar "fan control" você precisa reiniciar PC Depois disso aperte a tecla "Del" (delete), para iniciar a Bios, ou mesmo próprio "F1" to resume setup, vou ver os menus na bios, ja posto uma resposta...
Você precisa iniciar ir em "hardware monitor" e encontrar algo como "control fan" ou "control cpu fan"
Trocamos a fonte em outro técnico, ele disse que tem aque analizar direito, mais sabe que, temos que trocar o cooler, pasta termica, e ver qual entrada colocar, pois na minha placa mãe, tem 2 entradas 12 volts para CPU FAN e 2 de 6v para AIR CONTROL FAN Podem fechar o tópico, mais alguma dúvida eu pesso para um staff reabrir Obrigado a todos que ajudaram
vc nao pode soprar a placa, pois o sopro é umido que ao entrar em contato com a placa pode danificar algumas coisas.
Mano antes de eu formatar meu pc dava isso,pode ser causado por algum vírus,HD lotado ou até mesmo um problema em alguma peça do seu pc,recomendo que você leve em algum técnico com certeza vai te ajudar!Espero ter ajudado!
WTF? Virús num é, já passei uns 7 anti virús e nenhum detectou nada... Hd lotado tb não é tem 65 GB livres... Mais é o cooler, que por sinal brevemente vai ser trocado...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.