Tópico com o intuito de ajudar pessoas com problemas de conexão. Está com problemas ao se conectar com o Craftlandia ? Todos os servers aparecem Off ? Está com muito LAG ? Está tomando DC de 30 em 30 segundos ? Bom, então você veio ao lugar certo. Caso tenha um desses problemas, ou outro, que inclua a conexão, tente os passos abaixo 1 por 1, sem pular nenhum, testando após cada um PS : Nos passos mais difíceis, eu estarei botando prints ------------------------------------------> 1º - Vá no menu iniciar, depois em executar - digite %APPDATA% - Delete sua .minecraft, entre no Minecraft e de Force Update. 2º - Atualize seu JAVA - LINK 3º - Use os IP's numéricos do servidor - LISTA DOS IP's NUMÉRICOS - Agradecimentos ao caiovs, que nos fez esse incrível tópico ! 4º - Verifique se o Hamachi não está ligado, caso estiver, feche-o e reinicie o PC. 5º - Faça o seguinte esquema : 1º - Vá em iniciar - executar. 2º - Digite CMD e de enter ( irá aparecer uma tela preta, isso é o prompt de comando do windows) - IMAGEM - 3º - Digite o seguinte comando : ipconfig /release - e de enter - IMAGEM - 4º - Digite o seguinte comando : ipconfig /flushdns - e de enter. - IMAGEM - 5º - Digite o seguinte comando : ipconfig /renew - e de enter. - IMAGEM - 6º - Reinicie o computador. 6º - Deixe seu computador desligado e fora da tomada por uma noite, pois o problema também pode ser a sobrecarga do seu processador. 7º - Abra seu Minecraft - Aperte ESC - Vá em Options - Graphics - Render Distance - Ai você Bota SHORT. Caso não tenha melhorado com esses passos, é bem provável que seja problema da sua operadora, ou não, caso esteja acontecendo muito frequentemente os casos acima, não custa formatar o computador, porque assim, você já descarta todos os problemas relacionados com o computador, e se mesmo assim não melhorar, pode trocar de operadora. Espero ter ajudado.
Foi exatamente por isso que eu fiz, em duvidas gerais, surgia muitos tópicos perguntando tais coisas, e ai tinha que explicar tudo de novo ...
esta muito bom, otimo tutorial, só arrumar uma coisinha: vc escreveu piconfig /renew e é ipconfig /renew. só arruma isso mesmo.
eu tentei tudo mais n deu quando eu tento entrar aparece o seguinte poblema Java Virtual Machine Launcher Error: Could not create the Java Virtual Machine. Error: A fatal excepition hasocurred. Program will exit. pfv me ajudem
5º - Digite o seguinte comando : piconfig /renew - e de enter. - IMAGEM - 5º - Digite o seguinte comando : ipconfig /renew - e de enter. - IMAGEM - So pra Ajudar
Poooooooo vai me ajudar bastaante isso ! po Excelente Tutorial mano , nao so vai me ajudar comoo outros players' , muuito bom mesmo.