[NEGADA]Volta Do Plugin Anti Dc/home No Pvp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlindWolf

Excelente
VIP
Entrou
Set 27, 2011
Pontuação de reação
277
Cubos
0
Ola novamente, bom, venho sugerir para que implantem este plugin novamente, pois é chato você ta la no PvP maroto quase matando o cara e ele da DC ou /home pra não perder SET/itens, beleza, só isso . . .

Blind, ainda da para vips fugirem do pvp com ./pvp on e depois ./pvp off, mesmo que eles estejam em combate :/

ah cara , meio ruim isso, e o Out Of Memory, internet cair, mae puxar o pc da tomada, etc...

Sou noob então... eu isso essa estratégia do DC para evitar a morte. Uns acham noobice outros não, mas eu continuo com meu set pra ir denovo la :) Quanto ao home eu apoio.

mano nao so nub so que voto em nao pq dava mtaa comfusao vc levava um hit e voltava pra casa dava dc e morria acho errado isso!

Blind, ainda da para vips fugirem do pvp com ./pvp on e depois ./pvp off, mesmo que eles estejam em combate :/

Isso é o de menos . . .

ah cara , meio ruim isso, e o Out Of Memory, internet cair, mae puxar o pc da tomada, etc...

Desculpa pra não ter o plugin, depois da versão 1.8.1 nunca mais teve isso comigo, era só na 1.7.3 que dava . . .

Noobs votarão em não, #Fato . . .
Na real votei não porque o server caia e eu perdia KDR e set... Era muito chato...
Mas de qualquer forma não vo muito pvp mesmo...
Obs: se cai no glad o servidor? geral morre
Obs2: eu sei que eles diziam que se o servidor caia não morria, mas sim agente morria.

Na real votei não porque o server caia e eu perdia KDR e set... Era muito chato...
Mas de qualquer forma não vo muito pvp mesmo...
Obs: se cai no glad o servidor? geral morre
Obs2: eu sei que eles diziam que se o servidor caia não morria, mas sim agente morria.

É só não ir PvP quando estiver com LAG, onde as chances de cair são grandes...

NÃO CONCORDO,vai q caia o server,out fo memory,é justo morrer para isso ?
Se nao qué q o povo de dc vai joga no server arena,até hoje nao vi ninguem dar dc la :)

NÃO CONCORDO,vai q caia o server,out fo memory,é justo morrer para isso ?
Se nao qué q o povo de dc vai joga no server arena,até hoje nao vi ninguem dar dc la :)

Muitos já deram DC pra mim no arena, é dificil de acreditar, mas sim, bem ridiculo isso e.e
Anyway, ah cara, é chato demais você ta la matando o nego, dai ele da /home e fala que foi "reparar" SET, muito tosco, queria um fim nisso u.u'

Curto pvp , porem esse plugin é desnecessário , as vezes você vai na /warp end da uma bizoiada ... cata uns obsidian .... mas tem 4 caras inimigos de p4 . /home não funfa ... tu se fode sacas ?

Curto pvp , porem esse plugin é desnecessário , as vezes você vai na /warp end da uma bizoiada ... cata uns obsidian .... mas tem 4 caras inimigos de p4 . /home não funfa ... tu se fode sacas ?

É só se jogar no void (não, não toma dano . . .)

eu ja consegui um p4 assim '-'

Tipo o cara tava no pvp
Ai ele saiu do portal e acho que foi dar /home
e morreu na minha frente '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar