Ola novamente, bom, venho sugerir para que implantem este plugin novamente, pois é chato você ta la no PvP maroto quase matando o cara e ele da DC ou /home pra não perder SET/itens, beleza, só isso . . .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Blind, ainda da para vips fugirem do pvp com ./pvp on e depois ./pvp off, mesmo que eles estejam em combate :/
ah cara , meio ruim isso, e o Out Of Memory, internet cair, mae puxar o pc da tomada, etc...
Na real votei não porque o server caia e eu perdia KDR e set... Era muito chato...Noobs votarão em não, #Fato . . .
Na real votei não porque o server caia e eu perdia KDR e set... Era muito chato...
Mas de qualquer forma não vo muito pvp mesmo...
Obs: se cai no glad o servidor? geral morre
Obs2: eu sei que eles diziam que se o servidor caia não morria, mas sim agente morria.
NÃO CONCORDO,vai q caia o server,out fo memory,é justo morrer para isso ?
Se nao qué q o povo de dc vai joga no server arena,até hoje nao vi ninguem dar dc la![]()
Pior que eu ja vi '-'NÃO CONCORDO,vai q caia o server,out fo memory,é justo morrer para isso ?
Se nao qué q o povo de dc vai joga no server arena,até hoje nao vi ninguem dar dc la![]()
Curto pvp , porem esse plugin é desnecessário , as vezes você vai na /warp end da uma bizoiada ... cata uns obsidian .... mas tem 4 caras inimigos de p4 . /home não funfa ... tu se fode sacas ?
Maior babaca baba ovo !Melhor sugestão que já foi criada!
Apoio!