FEP é uma história que eu mesmo criei, ela conta a historia de três garotos que após dormirem em uma floresta são teleportados para um mundo onde tudo que o homem cria vai para lá, Animes, Jogos, Creepypastas, Desenhos Animados etc..... e eles precisam voltar para a vida real, e se atirando em abismos, eles são teleportados para um mundo diferente, por que se atirar em abismos é tipo cair de um mapa para o outro, bom, vou falar quem são eles e explicar como são: F: F é o único dos três que é do bem, porém, ele tem um outro lado, um alter ego que é o lado estratégico dele, ele é o melhor estrategista de todos, ou seja, ele cria planos infalíveis, ele é bem inteligente, e não se importa de ajudar ninguém, quando não é o seu alter ego, F também tem dificuldades para mentir, então, quase nunca ele mente! E: E não tem sentimentos, ele é um assassino psicopata, e pior, ele não tem alma, seu próprio pai vendeu a alma dele para ele tocar qualquer instrumento facilmente, E depois de descobrir o que é uma alma e como ela funciona, ele matou seu pai, e a mãe dele morreu no parto dele, ele faz de tudo para proteger F e P, que são seus melhores amigos, e também diz que eles foram um novo motivo para ele viver, e também, quando E está sozinho, sem F e P por perto, o seu monstro interior aparece, e começa a matar todos que estão a sua volta, e pois isso, ele nunca pode ficar sozinho! P: P é um retardado, zueiro, que nunca leva nada a sério, não se importa com ninguém nem com sua vida, e zoa qualquer um não importando quem seja ou o que seja, ele só não zoa mundo o F e E, mas quando é outra pessoa, ai fica complicado, P quer ser o cara mais odiado do mundo, ou de todo o universo, o motivo, P é rico, e o pai dele comprava os colegas dele para que fossem amigos dele, P viu um dia isso, se sentiu péssimo, e foi até o pai e disse: "Eu serei a pessoa mais odiada do mundo, ou do universo, e nem o seu dinheiro vai comprar os outros para serem meus amigos"! Isso é basicamente FEP, eu estou contando a história atualmente, e só mais duas coisa, eu irei deixar o link na descrição para vocês lerem tudo, e a última coisa, caso você leia tudo, e não goste por que eles foram para um mundo que você não queria que eles fossem, ou eles não foram para um mundo que você queria que eles fossem, lembre-se, uma hora eles vão, eles vão passar por praticamente todos os mundos, então espere, mesmo que seja algo do passado, ou muito pra criança, é a história né!
"...ele cria planos infalíveis, que nunca falham..." Boiei nessa última explicação, mas tudo bem. Ideia legal.
É, era uma história que eu havia criado a um tempo atrás, muita gente tinha gostado então to escrevendo ainda!