QZL NAO TEM MORAL NENHUMA DE FALAR DE GOD NÃO ! abaixa a bola ae que quem carregou essa poha foi nois propano e premium !
vdd oq tu falo da qzl , mais hall da god foi merda todo desorganizado da lista que tava boa de otimo foi pra horrível
o que aconteceu : arena bosta, ficamos num lugar bosta = arco pra todo lado = rush nos rival , entao não tinha muito o que fazer ...
so vi voces no começo , ai no final quem carregou foi hardcore heaven e titan 2 tiramos varios ares/sv3/sv1/region1/region2/matrix nas arcadas enqt vcs tavam la parados
sim arena foi uma merda , so que vocês levarao lek que so joga de hack e lek que paro de jogar faz 6 meses. então se tivessem colocado duuh b3ax gustavo cyber no lugar desses vocês podiam ter feito mt coisa no hall ( até ganhado ) seis levarao até lek que era ths pro hall ai fico merda. fdc eu tlg?
Quem ruchou no final e quem ficou atras ? So acho mancada seis levar esse spikes ai sendo q tem mt nego na god bom ai se leva essa porra q nunca ajudo vcs e ia de rival ajudando ths kkkkk
PRA COMEÇA O DUCK MANDOU A REAL PRA VC QUANDO ELE NÃO IA HALL . só ai vcs não tem moral com nois ! e pra terminar, para de perturbar ! to ficando irritado ...
Achei mt escrotisse da god esse hall levarão esse cara que nunca ajudou eles né velho so acho que . Esse cara nunca ativou 1 vip pra ajudar eles e ainda por cima esse cara é ruim vi uns videos dele no youtube nem de hack ele joga bem namoral god perdeu meu respeito.
1 hc foi uma merda 2 ajudei os mlk pq eles precisava e queria ajudar pq sao meus amigos 3 quem eles leva ou nao leva pro hall nao é da sua conta 4 vcs sem o duck ficam perdidinhos escondidos no hall 5 bjs pro rekalq sabado tem mais la no hc bjs Se eu so jogasse de hack os mlk nao teria me levado né amigo <3