[Resolvido]Aspirante À Jornalista

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

nide028

Bom
Entrou
Mar 11, 2012
Pontuação de reação
185
Cubos
0
Galera estou com uma nova meta:

VIRAR UM JORNALISTA.

Eu queria saber dos jornalistas, como Mota. e Arthur9882, como voces conseguem, ou seja, o que você deve fazer para se tornar um jornalista de sucesso?

Entreviste alguém
Use um português correto '-'

Faça matérias interessantes e chamativas para o seu publico alvo,que no caso é jogadores de minecraft,e que contenha imagens e coisas que chamem atenção,algumas pessoas n gostam de textos muito grandes D:

Bem simples, inove. Como o SuperRics faz muito bem, ele inova nas entrevistas e não fica nas mesmisses dos outros jornalistas (apesar de que, desde usa primeira entrevista cujo eu realmente adorei, ele mudou bastante... talvez ego :/ mas só acho)

Entreviste alguém
Use um português correto '-'

Faça matérias interessantes e chamativas para o seu publico alvo,que no caso é jogadores de minecraft,e que contenha imagens e coisas que chamem atenção,algumas pessoas n gostam de textos muito grandes D:
claro, muito texto= TÉDIO
vlw nemesiiss ^^

Bem simples, inove. Como o SuperRics faz muito bem, ele inova nas entrevistas e não fica nas mesmisses dos outros jornalistas (apesar de que, desde usa primeira entrevista cujo eu realmente adorei, ele mudou bastante... talvez ego :/ mas só acho)
concordo, se for tudo igual, o povo fica entediado '-' vlw

Tenho tentado ser Designer , mas minha meta principal é ajudar outros players , Nide posso te ajuda a formular perguntas, edição de texto para não haver erros e até mesmo sendo o Entrevistado :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar