Como ganhar o H.D.F [APs Wins , é nos Heaven e RiP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iFefasXD disse:
Msm RiP roubando nosso clan e tirando minha vaga, adimito q eles jogaram bem
Cara, primeiro cala a boca ninguém roubou o seu clan, esperamos o clan omf que nem era seu acabar, esperamos 10dias até o clan desaparecer doente, então para de falar que a gente roubou o clan, ta chato já

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Cara, primeiro cala a boca ninguém roubou o seu clan, esperamos o clan omf que nem era seu acabar, esperamos 10dias até o clan desaparecer doente, então para de falar que a gente roubou o clan, ta chato já
roubaram o clan sim, quem ganhou glad nele FOMOS NÓS ele acabou por causa do bug q some em 1 semanas! VCS SABIAM Q SE A UND FOSSE BLOCK QUEM IA HALL ERA OMF AI VIERAM E PEGARAM ELA POR Q O MLK Q TAVA DE LIDER FOI VIAJAR

iFefasXD disse:
roubaram o clan sim, quem ganhou glad nele FOMOS NÓS ele acabou por causa do bug q some em 1 semanas! VCS SABIAM Q SE A UND FOSSE BLOCK QUEM IA HALL ERA OMF AI VIERAM E PEGARAM ELA POR Q O MLK Q TAVA DE LIDER FOI VIAJAR
MANO, O CLAN TOMOU DISBAND E ELES CRIARAM, ISSO É ROUBAR? CALA BOCA

iFefasXD disse:
Ninguém roubou nada, e tb foi melhor assim, RiP no hall

Ninguém roubou nada, e tb foi melhor assim, RiP no hall
sim, pra vcs foi melhor assim... Vc ta arranjando treta aonde n tem. Mas sabe q quem merecia hall pelo titan 2 sempre foi a gnt, que no ano de 2015 foi o unico clan q foi todos os glads no titan 2. Mas vcs jogaram bem!

iFefasXD disse:
1º o se vc n sabe no titan/ titan 2 tem um bug q qdo a acc fica desativada por 7 dias ela reseta tudo quase. Por isso o mlk foi viajar e deixou a acc off ai o clan sumiu...
UM BUG? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu acho que é um plugin msm. pergunta para os staff's lá, se informe antes de falar merda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar