[Resolvido][Em andamento] Problemas Com Xp Da Ativação Do Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zola

Neutro
VIP
Entrou
Fev 7, 2012
Pontuação de reação
39
Cubos
0
Ativei meu vip a mais ou menos 1 semana e no ato recebi tb que tinha direito (incluindo as xps das skills)... até ai sem problemas!!

Hj fui ver meus stats e para minha surpresa eles voltaram pra antes de eu ter ativado meu segundo vip!!!

obs: ja tinha comprado um anteriormente por isso algumas skills estão com 82... as skills machado e desarme foram resetadas pela staff pos ajuste (aumento de dificuldade) de obter xp nas mesmas... http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/36933-skill-desarmado-e-machado/
dGyth.png

Só notei o fato por conta das skills de machado e desarme estarem novamente em 1... quando deveriam estar em 82

Acredito que esteja acontecendo alguma coisa e peço que as xp das skills sejam novamente creditadas!!

Obrigado!

Nick in game: E_U_M_E_S_M_O
Servidor : 3

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

[background=rgb(24, 24, 24)]Já estamos cientes do problema. Fique de olho no fórum VIP para saber o procedimento de recuperação das stats em breve. [/background]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar