STAFF FAZENDO POLEMICAS !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
IAlweeyBR disse:
Pessoal, não critiquem sem realmente saber do que se trata!
Analisem os servidores Brasileiros de Minecraft hoje em dia, conheça a Staff deles.
A staff da CraftLandia se preocupa muito com a opinião dos jogadores, sempre se preocupou.
Por mim espero que seja o Eclipse!

PS: No caso da capiroto, todo mundo já tem packs dela, para que voltar a trás? Vamos evoluir galera!!
Vei, se fosse só Capiroto, mas é tudo, a Craftlandia colocou tudo nos servidores sem planejar, os tesouros facilitaram, é bem verdade, mas eu fiquei puto é com os itens editados, isso me deixou irritado pra crl.

seria bom se fosse a capira voltando ao normal, mas n sei se vai ser isso, vamos esperar ;-;

guiguimegax disse:
Não entendo , com os serveres abaixo de 100 player online , querem criar mais um :/
Estão jogando no lixo os servers 1.5, Que sao ''a alma da cl'' Pra ficar com essas putaria de rpg... Vao falir desse jeito

os servidores com 60 players on e tao abrindo mais 1 ta bom entao neh

Vao dar master reset na cl inteira e só vai ter 10 servidores vai ser chamado Srv Chave Srv Swag Srv Modinha entre outros ! Só confia.

Vai saber mano, essa CL tá doida.. kkkkk​
2byFueV.png

Duvido ser capiroto. Logo abaixo desse mesmo ''anuncio'' está a mudança do preço para 200k em um servidor. Se eles fossem tirar , não iria prescisar mudar o preço neste servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar