Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fatou umiNeonzaum disse:Bom ja tem um tempinho que parei de jogar nao é motivo de item ,esses negocio de capira sei la como tanto lerdao parando por causa disso, enfim tudo tem inicio e fim ja enjuei faz uns 4 meses porem venho ajudando meus amigos no gladiador por isso muitos ainda me veem , na craftlandia deixei muita rivalidade e amizade vou citar alguns cara aqui que nunca vou esqueceriKewaii -Minha namorada virtualMrGoogle - Mt viadoV1tas- roubava ele todo dia , tomei 00 por causa desse troxaD4rk_Force ou xLetis - nunca vou me esquecer da leticinha tu é mo nub véi sério da vontade de me matar quando vejo vc de macro , me bania do ts de 1 em 1 minLovi_ - Legal pena que joga lol eca , brinkssssDetzPllay ou Ferinhaa - Apito te amoSpikeshero - Sua voz me seduziu , surra de pauuuuuuZ_Blader - véi te amo sério , mentira fd p , jogador de lol troxalolfoda2- mó apito troxa chingava minha mae no ts nunca vou esquecer disso desgraça , parça no mta rival fd parth_br - nois daviiiiiiiiiiiiiiRyjo - sai do clan mais tu é muito foda hehezM0S_ - mlk zikaaaaa joga muito mais perde x1Bom é isso to parando porque enjuei e a maioria dos meus amigos pararam , pra min esse jogo nao tem mais graça flwDesculpa se eu esqueci alguem to no cel só pra postar isso flw
cala boca filho de macumbeiraNunca me senti tão feliz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKiNeonzaum disse:cala boca filho de macumbeira
Me cita alí cara, cade a amizade?iNeonzaum disse:cala boca filho de macumbeira
n ti conheçoMe cita alí cara, cade a amizade?
eu tbm nao te conheço mano affiNeonzaum disse:n ti conheço