2012 "o Que Vc Faria!..."

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Previsão e que todos irao viver porque 2012 nao vai morre ninguem no final do ano. Porque eu quero!
pronto mudei o futuro basta so querer, e sem vim um meteoro muito grande e so bota
foguetes na terra e sai da frente :)

Previsão e que todos irao viver porque 2012 nao vai morre ninguem no final do ano. Porque eu quero!
pronto mudei o futuro basta so querer, e sem vim um meteoro muito grande e so bota
foguetes na terra e sai da frente :)

como botaria foguetes na terra?
magina o tamanho dos foguetes pra meche milhoes de toneladas junto com a gravidade do sol
LOL

como botaria foguetes na terra?
magina o tamanho dos foguetes pra meche milhoes de toneladas junto com a gravidade do sol
LOL

é só ter força de vontade :)
como arquimedes falou..

"deem me uma alavanca que moverei o mundo" nao tenho certeza se foi arquimedes

Eu sairia pelado pelas ruas comendo todas mina gostosa que visse pela frente e.e

Vish entro ate chuck norris, pergunta ele ta vivo ate hoje?
se tive o mundo ta salvo nao se preocupem mais

Alguem disse Chuck Norris que eu saiba ele ta vivo ate hoje parece!
Vou contar uma historia dele como criou a girafa
ele deu um gancho no cavalo ai surgiu a girafa

Bom como eu adoro fogo (alguns aqui já sabem) eu ia tacar fogo em todo mundo muahahahaha ... Zuera

Eu ia roubar vários carros, pegar mulheres, iria visitar o Admn , iria pegar mulheres, saíria roubando tudo pela frente , iria pegar mulheres e quando tudo estivesse acabando eu iria me matar queimado =D

Como ta cheio de loucos e assassinos ashuashuhasuhau
Eu continuo com minha tese dos foguetes ehhe :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar