[Resolvido]Muitos V rus Em Minha Máquina.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ReturnOTK

Neutro
Entrou
Mai 22, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Olá a todos.
Nessa noite entrei e meu computador e como sempre, fui tirar alguns processos e tive uma surpresa não agradável. Surgiu vários e vários processos que não sei de onde saiu mais não baixei nenhum conteúdo de vírus, baixei apenas no Bukkit alguns plugins e também, coisas para o Minecraft (Skins) e surgiu do nada, esses conteúdos não são maliciosos e surgiram do NADA em minha máquina gostaria de saber. Será que algum engraçadinho "Hacker" colocou vírus em meu computador? chequei em meu outro usuário e não tem nenhum processo estranho apenas em que eu uso, usei o ComboFix mais não removeu os processos eles estavam normalmente e não instalei NENHUM programa ontem, e surgiu assim do nada hoje verifiquei todos os programas e não existe nenhum novo. Também recorri ao usar o Ccleaner pra ver os programas que iniciam com o windows e são os mesmos, e está consumindo muita velocidade em minha máquina e preciso de ajuda urgente.

Remover vírus com Anti-Virus e coisas do tipo nunca é a melhor coisa a fazer, formatar, é a escolha certa :D

Remover vírus com Anti-Virus e coisas do tipo nunca é a melhor coisa a fazer, formatar, é a escolha certa :D
Não é a melhor solução. Formatamento do Windows, instalar drivers só se eu fazer um backup mais eles podem também estar infectados. E se eu for optar por Linux é bem difícil instalar.

Vírus que continuam após a formatação são raros Return, e acho que esses vírus que só estão abaixando o desempenho do seu computador, não ficam.

Vírus que continuam após a formatação são raros Return, e acho que esses vírus que só estão abaixando o desempenho do seu computador, não ficam.
Não ficam mesmo. Mais tenho arquivos muito importantes e tenho que terminar trabalhos então não tenho tempo de o formatar.

Tente passar o AVG e SuperAntiSpyware.Ontem passei o antispyware e deu uns 200 cavalo de tróia e cerca de 50 cokies,sorte que passei ele a tempo,se n meu PC tava fudido

Linux difícil de instalar? -euri .

Sinceridades a parte, use antivírus como avast ( terá um tempo free ) caso o problema ainda não seja resolvido,
Simplesmente formate seu computador .

fais a manha do Executar>regedit> já sabe, né procura no youtube, tirei um trojan do meu pc com essa manha ;p

Linux difícil de instalar? -euri .

Sinceridades a parte, use antivírus como avast ( terá um tempo free ) caso o problema ainda não seja resolvido,
Simplesmente formate seu computador .
Eu não sei instalar porque é pela parte de códicos dai problema é meu ^^

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar