[NEGADA][Sugestão]Remover Skill De Machado/desarmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tercerin02

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 30, 2011
Pontuação de reação
675
Cubos
0
Bom, Sei que a STAFF ja removeu uma vez e ativou novamente.
mais vim aqui pedir que novamente removam as skills de machado/desarmado.
Ambas deixam o PvP sem graça pois apelam muito.
E como foi citado Surgiu um "suposto" hacker no servidor 1 que com 118 de machado ja está quebrando set P4 com apenas 7 hits.
Não irei citar nomes pois não estava na hora que este suposto hacker surgiu.

Bom Equipe CraftLandia Esta é minha sugestão, e espero que aceitem.

Na moral, quem diz que não apoia é tudo noob, nao sabe ir pvp e tem que apelar pra essas skill lixosa. Parei de jogar faz tempo, mais se qualquer um ai quiser x1, sem encantamentos/poções e so na espada, eu vo de boa, porque sei que vão peida na hora do aperto. Desarmado eu ja upei muito, e me arrependo pois vi que a skill era um lixo. Machado? Na epoca da 1.7.3 (antiga mesmo) ele servia pra dar um ''empurrão'' no ardversário, oque era uma habilidade bem divertida, mais agora, 3 hit que um cara lvl 700 da em você é tchau pro seu set. Larga de ser otário e ficar chorando: ''ai compra vip e para de reclamar'', ''vai upar noobao''. Mesmo se os admins não tirarem as skills por causa dos noobinho que paga vip so pra isso, se os players bons se unirem, conseguem tudo. Fuck the system

A veio na boa e só porque vocês tem preguiça de trabalha para comprar vip ou upa na raça e vem fazer esses tópicos RICULOS tome vergonha se você tivessem level alto e ficasse desarmando e quebrando set não iria fazer esse tópico lixo

NÃO APOIO '-.-

Já sugerido e já negado.
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/50189-sugestaopvp-acabado-tira-isso/

A veio na boa e só porque vocês tem preguiça de trabalha para comprar vip ou upa na raça e vem fazer esses tópicos RICULOS tome vergonha se você tivessem level alto e ficasse desarmando e quebrando set não iria fazer esse tópico lixo

NÃO APOIO '-.-
1° não é tdo mundo na craftlandia que é riquinho como vc que pode comprar 10 ou + vips de uma vez só para upar lvls de machado e desarmado.
2° ja tem players com + de 100 de machado que querem a remoção da skill
3° Acho que para uma pessoa postar um tópico tem que ter um mínimo de educação e não chamar o tópico de lixo porque não gostou
4° se não gostou só fala e fica queto não presciso de + do que isso.

NÃO APOIO '-.-

RICULOS? sua inteligência condiz com o que você postou mesmo.

Ja sugeri e ja foi negado,mas nao sei pq nao retiram isso esta destruindo e mto pvp,eu vo pvp fico nem 15 segundos la estou eu reparando dinovo o set,acho q pvp nao era para ser assim mas..

Na minha opiniao deveria ser feita uma enquete,para votacao se continua ou nao essas 2 skil arruinadoras de pvp.-.

não sou a favor tbm desarmado pelo menos deveria sair pois e muito roubado

Pra isso criaram o novo server.Mais acho que não vão desabilitar não

realmente mas o server esta ficando como todo mundo gosta pois todos opinaram e a super lotação desse server como vai ser alguém ta pensando nisso???

NÃO APOIO '-.-
Aposto que nunca aconteceu com você. O cara ta la de boa no pvp com sua melhor espada e vem um nb e o desarma... Véi é muita apelação.

1° não é tdo mundo na craftlandia que é riquinho como vc que pode comprar 10 ou + vips de uma vez só para upar lvls de machado e desarmado.
2° ja tem players com + de 100 de machado que querem a remoção da skill
3° Acho que para uma pessoa postar um tópico tem que ter um mínimo de educação e não chamar o tópico de lixo porque não gostou
4° se não gostou só fala e fica queto não presciso de + do que isso.
Cara eu não sou rico o problema e que você são mimados demais vão trabalhar ganha seu dinheiro e comprem vip em vez de fica no fórum criando tópico RIDICULOS

NÃO APOIO '-.-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar