Hoje vi o novo kit nbvip, acho que isso pode gerar dinheiro, queria sugerir que colocassem no lugar dos diamantes , por exemplo alguma ferramenta melhores ou algo do tipo, porque com aquele kit ele ja ganha quase 500c. : este é o novo kit: 20 Águas(Water) Os moderadores ,diretores 1 Lagríma de Ghast(Ghast Tear) e administradores poderiam 4 Maças Douradas(Golden Apple) rever este kit na minha opinião 3 Diamantes(Diamonds) 2 Ovos de Ocelots(Ocelot Egg) 32 Tijolos do Nether(Nether Bricks) Disco Número 11
não vai adiantar, já ficaram reclamando que não trocavam o kit nbvip, agora que trocaram pedem pra fazer outro.......
É .. Tenso tenso tenso tenso tenso .. Muito tenso .. Odeio quando algumas coisas são feitas e futuramente são irreversíveis .. Fazer o que né? .. Também achei ruim os diamantes.
Ontem mesmo me roubaram a plantação e ninguem fez nada , denunciei e tudo+ , roubaram uma de 150 x 20 e 12 andares de 20 x 20
Você não reuniu provas suficientes. E só porque lhe roubaram? agora pare de chorar e vá conseguir denovo não sugerindo esse kit apelativo pra recuperar sua plantação.
Realmente esses diamantes não foram bem pensados, provavelmente teve gente que ganho mais de 40 diamantes com kit nbvip ontem no server 1. Isso irá faz o diamante desvalorizar extreme e quem tiver diamantes, ter vários...
1.Voce so fez ess tópico por que nao é vip. 2.Vips tem previlegios. .-. 3.Voce fez esse tópico so por que os vips tem mais façilidade de ganhar money do que players free. 4.Nom reclama =X