[Matéria]OneDirection Da Uma Pausa Em 2016

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Salomao EzZ

Excelente
Banido
Entrou
Jul 13, 2015
Pontuação de reação
229
Cubos
0
A " BoyBand " OneDirection Que Ficou Famosa Por Ganhar A Competiçao De Musica Dos EUA ( Tipo The Voyce Brasil ) Dara Uma Pausa Em 2016 E Voltara Em 2017 Por Motivos Pessoais.
EU Gosto De Umas Musicas Deles , E ATé Curto Um Pouco A Banda.
Ultima Musica Antes Da Pausa ( Ela Conta Sobre A Historia Deles ) No Inicio Da Pra Ver A Final Da Competiçao Musical
https://www.youtube.com/watch?v=yjmp8CoZBIo

AVCFilmz disse:
Parece q ngm liga pro seu tpc, só eu comento aq kkkkkkkkkkkk
Bem 10 , Pra Mim Ngm Comento , Vc N È Ngm.

iCyber disse:
Não curto as músicas deles, que maravilha.
Mas como não muda nada na minha vida, é uma pena para quem gosta, então prefiro não comemorar '-'
Eu n sou fan só curto umas musicas ai.

Salomao EzZ disse:
A " BoyBand " OneDirection Que Ficou Famosa Por Ganhar A Competiçao De Musica Dos EUA ( Tipo The Voyce Brasil ) Dara Uma Pausa Em 2016 E Voltara Em 2017 Por Motivos Pessoais.
EU Gosto De Umas Musicas Deles , E ATé Curto Um Pouco A Banda.
Ultima Musica Antes Da Pausa ( Ela Conta Sobre A Historia Deles ) No Inicio Da Pra Ver A Final Da Competiçao Musical
https://www.youtube.com/watch?v=yjmp8CoZBIo
Boa matéria.

AVCFilmz disse:
Eu não sou ngm? Kkkkkkkkkkkkkk mds olha oq tenho q ouvir de um lixo desconhecido que ouve boy bands, mds meninas de 14 anos escutam isso, vai se tratar

Só li verdades
Te Conheco? Se Eu N Sou Ngm Vc È A Bola Esquerda Do Ngm. E Se Eu Ouvisse ?? Teria Algum Problema?? Nego É Funkeiro E Acha Que Tem Moral Pra Falar De Outros Estilos , Como Se Funk Fosse Musica.
E Outra , Garotas De 14 Anos Ouvem Isso E Vc Joga Um Jogo Quadrado Que Mlks De 8 Anos Jogam.
Qualquer Retardado Mental Da 4 Serie Criaria Minesquefti. Só Pegar Um Monte De Quadrado E Jogar No Jogo.

Te Conheco? Se Eu N Sou Ngm Vc È A Bola Esquerda Do Ngm. E Se Eu Ouvisse ?? Teria Algum Problema?? Nego É Funkeiro E Acha Que Tem Moral Pra Falar De Outros Estilos , Como Se Funk Fosse Musica.
E Outra , Garotas De 14 Anos Ouvem Isso E Vc Joga Um Jogo Quadrado Que Mlks De 8 Anos Jogam.
Qualquer Retardado Mental Da 4 Serie Criaria Minesquefti. Só Pegar Um Monte De Quadrado E Jogar No Jogo.
Mds vc sabe mto bem q é dificil criar um jogo n é qualquer um que cria, mas enfim vc n é ninguem não vou perder tempo discutindo com um zé ninguem, provavelmente deve ter sido zuado a vida toda por um funkeiro e agr tem raiva de funk

AVCFilmz disse:
Mds vc sabe mto bem q é dificil criar um jogo n é qualquer um que cria, mas enfim vc n é ninguem não vou perder tempo discutindo com um zé ninguem, provavelmente deve ter sido zuado a vida toda por um funkeiro e agr tem raiva de funk
Pra mim vc n passa de 1 lx q usava hack na ect , e saia voando o glad todo :) lembro de vc eu usava a zGotz. Pra mim n passa de um hack fraco q n sabe jogar. Minha bola pra vc.

Mcwest Minigames disse:
Bela matéria.
Vlw pela consideraçao :) ao menos n é igual a outros duentes ai emcima que vem chingar o tpc pq n gostam da banda e tals.

Pra mim vc n passa de 1 lx q usava hack na ect , e saia voando o glad todo :) lembro de vc eu usava a zGotz. Pra mim n passa de um hack fraco q n sabe jogar. Minha bola pra vc.

Vlw pela consideraçao :) ao menos n é igual a outros duentes ai emcima que vem chingar o tpc pq n gostam da banda e tals.
Kkkkkkkk me denuncia la, vou esperar meu ban sentado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar