Eae pessoal estou aqui comemorandomeus 200 cubinhos em 2h se continuar assim vo comprar meu VIP rapidao e graças a voces e isso! Vlws Flws Obg...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Ridiculo vc, copiou a assinatura do Kaneki Ez na cara dura, merecia um ban pra aprenderEae pessoal estou aqui comemorandomeus 200 cubinhos em 2h se continuar assim vo comprar meu VIP rapidao e graças a voces e isso! Vlws Flws Obg...
![]()
E minha essa assinatura pergunta antes de acusa sem nossao retardadoAVCFilmz disse:Ridiculo vc, copiou a assinatura do Kaneki Ez na cara dura, merecia um ban pra aprender
Blz vou denunciar então vamo ve quem ta certo, ele tem a assinatura desde o ano passado, mas enfim se n acredita toma um ban aeE minha essa assinatura pergunta antes de acusa sem nossao retardado
Entao pq eu pidi pra um designer fazer pra mim Uma assinatura igual meu nick e ele me inviou isso?AVCFilmz disse:Blz vou denunciar então vamo ve quem ta certo, ele tem a assinatura desde o ano passado, mas enfim se n acredita toma um ban ae
Sla ele provavelmente tava com preguiçaEntao pq eu pidi pra um designer fazer pra mim Uma assinatura igual meu nick e ele me inviou isso?
Entao cara n briga comigo que que eu falo o nick do cara pra vc denuncia eu te mando mas n zua meu topicoAVCFilmz disse:Sla ele provavelmente tava com preguiça
Relaxa não precisa falar, não vou zuar seu topico '-'Entao cara n briga comigo que que eu falo o nick do cara pra vc denuncia eu te mando mas n zua meu topico
Blz toma um cubinho pra relaxar kkk flwsAVCFilmz disse:Relaxa não precisa falar, não vou zuar seu topico '-'