Bem, todo mundo sabe que a craftlandia passa por uma crise, e assim analisando alguns tópicos , e observando um pouco a economia formei uma opinião e queria compartilhar com vocês. + Retirar Sharpness X + Protection X + POWER X + OVO DE BLAZE + OVO DE PIGMAN + GAIOLA PROMOCIONAL JUSTIFICATIVA: A partir da introdução desses itens, que foram adicionados ao jogo com o objetivo de dar um motivo a mais pra jogar, e conseguir esses itens, a espada '' S10 '' na minha opinião, desbalanceou o pvp deixando as pessoas que não tem esse item muito atrás das outras o '' P10 '' e '' F10 '' também contribuíram para isso, o '' OVO DE BLAZE '' foi de longe a pior adição ao jogo, monopolizando a economia a só blaze deixando o jogo sem graça e só concentrado a isso, mais qual o problema de '' OVO DE PIGMAN '' E '' GAIOLA PROMOCIONAL '' o ovo de pigman desvalorizou o ouro e consequentemente a capiroto, e a gaiola promocional contribuiu para termos muitas pessoas com 1k de espada mais qual o problema disso? o pvp fica sem graça, e pelo menos antigamente a skill espada não era tão desvalorizada que nem hoje. + RETIRAR OS TESOUROS JUSTIFICATIVA: Os tesouros deixou o jogo mais fácil e contribuiu também para o problema de economia hoje, vou falar no que os tesouros afetaram a economia, os tesouros quando você abre, você ganha money, assim tendo mais money no servidor e assim deixando os magnatas tão ricos com valor exorbitante de dinheiro, os tesouros também contribuíram para desvalorizar o '' P4 Liso '' assim deixando mais fácil pros '' noobs '' do servidor conseguir esse item, e o '' P4 UMB 3 '' hoje é o mais utilizado, os tesouros deixaram muitos itens rolando pelo servidor, assim deixando o servidor mais chato, e fácil. + SOLUÇÃO QUE A CRAFTLANDIA ENCONTROU: Muitos são contra a nova capiroto, mais foi o meio que a craftlandia encontrou para fazer os players gastarem dinheiro dentro do servidor assim tentando fazer a economia voltar a ser como antigamente, e se utilizando do imposto também para o mesmo, sou totalmente a favor da nova capiroto e do imposto, quero muito que a craftlandia volte a ser como era antes. + Minha SOLUÇÃO: Infelizmente não vejo outra solução ao não ser um MR Master Reset e retiração dos itens / plugins mencionados a cima para resolver o problema, eu sei que os staffers não querem isso, nem mesmo muitos players, mais se querem a solução mais rápida e prática é essa, espero que tenham entendido que essa é a MINHA OPINIÃO e que respeitem ela, e quero saber a opinião de vocês? qual é, COMENTA AE
é ruim tirar p10/s10, é a única arma contra hackers. já que pessoalmente a staff não faz porra nenhuma.
entenda que foi o único meio que a craftlandia encontrou para tentar arrumar o jogo, e por isso que a apoio, mais pra ti qual seria o melhor a si fazer?
tipo eu queria só a capira de volta , na minha opnião a capira é como se fosse uma proteção pra esses itens apeloes , porque cm ele vc consegue bater de frente com alguem de p10 e vc de p5 (pelomenos eu consigo)
Não vejo necessidade de retirar as gaiolas promocionais... em questão de livros eu acho que eles poderiam diminuir um pouco as recompensas, não tirar. Acho que quem reclama é porque não consegue acompanhar o ritmo e fica chorando. P10 E INQ10 S10 Desbalanceia o pvp, nessa eu concordo; mais nas demais não. Att.
Concordo, boa mano, porém não vejo necessidade de retirar as gaiolas é uma coisa que foi muito pedida e ajuda mt
então as gaiolas são hoje um problema pelo motivo de os players em geral conseguir mob qualquer 1 na verdade assim todos upando e criando muitos players com 1k de espada
Mas gostam de não ver o óbvio em! A solução pra tudo é mega simples, diminuam o valor do blaze no NPC e removem os encantados dos tesouros, simples assim. Sugerir MR é a coisa mais idiota que eu já vi nesse fórum.