[NEGADA]Voltar Para O Antigo Endereço De Internet!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kreca

Neutro
Entrou
Abr 2, 2012
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Bem dia 29/05/12 a craftlandia migrou para uma nova rede de internet da telefonia OI e eu queria que voltasse pra antiga sejá lá qual fosse mais pq esse novo endereço de internet ta muito lerdo o jogo fica lento e nimguem consegue jogar....
No final de semana passado que teve feriado o final de semana todo o server ficava caindo e com lag demoniaco que queria que voltasse pro antigo endereço de internet!

e é isso rep se gostou da sugestão e esperamos que volte!

Essa migração foi feita exatamente com o objetivo de diminuir o lag,pode ter piorado pra poucos,porém para maioria melhorou.

O meu hoje num para de cair e final de semana passado mal conseguia entra '-'

Meu pc é bom pra roda jogo e minha net é de 4 mega não sei oque pode ser.... talvez seja pela região apesar de eu morar no estado de SP

Horários de pico assim mesmo,tente logar no começo da tarde,ou de manhã,não existe lag.

Outro dia que estava livre loguei de manhã , nao caiu nenhuma vez e nao estava lag (tinha uns 18 players on) porém em horarios de pico pode ficar até lag , mas nada que pra mim atrapalhe a jogabilidade

Nossa agora mesmo n consigo logar fica caindo muito ta muito lag affs que inferno até deixa vc com raiva e perde a vontade de jogar ¬¬

Nossa agora mesmo n consigo logar fica caindo muito ta muito lag affs que inferno até deixa vc com raiva e perde a vontade de jogar ¬¬

Este servidor é um previlégio , e não um direito , Respeite.

Tbm Imagine só , 9 servidores online , mais de 1000 pessoas simultâneas .

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar