A quanto tempo estamos com esses servidores (1,2 e 3) ? Sinceramente, a maioria tem um gameplay quase identico, clãs dominando e suas plantações, money tops que ninguem conhece direito etc.
Antigamente quando o craftlandia ainda era bem pequeno, tinhamos somente um servidor e nada nunca deu errado tirando o seu unico problema, super lotação ! Porém eu acho que hoje em dia, se fosse só um servidor, teriamos que ter todos os clãs neles, todos os players escolherem seus lados, num gladiador epico, 500 pessoas pelomenos. Todo mundo buscando money top, pagando vip, varias lojas, varios clãs fortes para conseguir um dominio, sem alianças OP como tinhamos no 1.7.3, modreqs teriamos muitos obvio, como temos em todos os servidores PORÉM, teriamos todos os STAFFS agora em um só servidor, ou seja, seriam resolvidos naturalmente como são feitos agora. Obvio que teria seus lados ruins mas eu gostaria de perguntar a todo mundo que está lendo esse tópico.
Porque são criados novos servidores e não master resets?
Eu acho que é porque já estamos fortes nos novos, estamos acostumados, ninguem mais ta querendo passar 15 dias construindo suas vilas, todos estamos acostumados a ver sempre as mesmas construções, mesmo spawn, mesmas casas, mesmos clãs, mesmos money top. E a STAFF sabe que pode dar muita polêmica em todos os cantos da craftlandia se eles dessem MR, antigamente não era nossa opção ter MR, em toda versão por conta de problemas se dava MR pois não estava pronto o minecraft (em beta) diferente de hoje, mas eu acho que temos sim que continuar com os MR porque eles são um parte essencial. Como no single-player, quando tu pega teus minerios, faz tua fazendinha tu cansa de jogar, procura mods para dar mais vida util ao jogo e começar tudo do zero, ver a graça de morrer, de ficar com odio do creeper que explodiu sua casa.
Acho melhor parar porque jaja ninguem lê mais XD
Clique para expandir...