[NEGADA][Sugestão] Jornalista

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mota.

Excelente
VIP
Entrou
Abr 7, 2012
Pontuação de reação
218
Cubos
0
Prezados,

Vim por meio desse Topic pedir para que em todo sábado se realize uma limpa geral na areá do OFF-TOPIC em relação a entrevistas,pois assim toda semana iriamos renovar e poder explorar novamente o conteúdo oferecido pelo entrevistado

Abraços Mota

Amigo, em uma semana, sua entrevista fica " soterrada " por outros tópicos no OFF-Topic.

Seria uma boa, claro que teria que ter varias entrevistas, mas nao limpar mover pra um novo lugar tipo "entrevistas antigas"

Mota você é meu amigo e talz , mais larga do pé dos cara. deixa eles entrevistar de boa. só porque eles já entrevistou , não significa que não tem mais ''conteudo para explorar''.

Mota você é meu amigo e talz , mais larga do pé dos cara. deixa eles entrevistar de boa. só porque eles já entrevistou , não significa que não tem mais ''conteudo para explorar''.
[background=rgb(24, 24, 24)]Cara até agora você não entendeu,as pessoas parecem que fazem com um ENORME DESCASO,acabam não explorando o conteúdo....Faça com alguém da vida real isso e bom para treinar também [/background]

Foi só sair o cargo de jornalista e veio mais de 9999999999999999999999 Quatrilhões de entrevistas

Eu defendo a idéia de entrevista ser algo exclusivo de jornalista. E é algo que pretendo mudar no futuro, mas por enquanto, vamos deixar assim.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar