eu jogo no servidor 3, mas já faz 3 dias que não consigo entrar pq nao aparece conecção, não tem nem ping, já tentei um monte de coisa para funcionar mas nao deu certo, tentei atualizar o java, usar ip numérico, forçar backup, excluir e instalar de novo o minecraft e não deu nada certo, queria saber se o servidor bloqueou de alguma forma meu ip para não aparecer nem conecção.
Verifique se não tem nenhum mod instalado de forma errada no sue minecraft, pode ser isso, verifique,
Ele ja tentou reinstalar e instalar a .minecraft,então provavelmente não e isso @topic Tentou ver se sua conexão esta esta estabilizada? E do exterior?
Não custa nada tentar, já aconteceu isso comigo, eu dei force update e talz.. mais não resolveu, quando eu fui ver era um mod instalado de forma errada..
Está acontecendo com muitas pessoas, siga essas "dicas" - http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/
Faça o seguinte, mude o seu dns para o dns padrao do google. Vou deixar aqui como fazer. Painel de controle >> configurações de rede >> rede local >> propriedades >> protocolo TCP/IP >> propriedades servidor DNS principal: 8.8.8.8 servidor DNS alternativo: 8.8.8.4 caso tenha alguma duvida entre em contacto comigo. Se conseguiu resolver o seu problema, diga aqui para que se posso fechar o topico.
voce esta conectado a alguma rede hamachi? se sim, desative no "centro de rede e partilha" a "Rede". As vezes pode ser isso.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.