[NEGADA][Sugestão] . . .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MathCraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Pontuação de reação
464
Cubos
0
Tirar o delay de home de free :P
Pq? é chato :P
Tira a graça :P
quando se teletransporta muito fica chato, e se isso ajuda nas chunk, pq vips não tem tb?

Quero motivo para ser negada ;D

E o melhor, o delay é 3 segundos só opro chat, mas na verdade é 6 SEGUNDOS!

Vip não tem porque contribui com o servidor, logo, deve ter certas vantagens sobre os players Free.

Porra mano,isso que me da raiva de VIP cheio de mimimi
Bando de HISPSTER!Vcs tem mais de 15 previlégios ou até mais,nos FREE não temos quase nada praticamente,vcs tem tudo do bom e do melhor e ainda tão reclamando?Ja denuncia uma par de VIP e nao foram banidos
Eu falo um oi e sou banido.

na minha opinião os VIPs já tem muitos privilegios e cada vez tem +, já os free's estão perdendo os direitos pouco a pouco como por exemplo, só VIPS podem conectar do exterior , o delay do teleporte e por ai vai !

Porra mano,isso que me da raiva de VIP cheio de mimimi
Bando de HISPSTER!Vcs tem mais de 15 previlégios ou até mais,nos FREE não temos quase nada praticamente,vcs tem tudo do bom e do melhor e ainda tão reclamando?Ja denuncia uma par de VIP e nao foram banidos
Eu falo um oi e sou banido.

eles são maiores e melhores q os free's n da pra negar. e tem cada vez + privilegios ! e os frees estão cada vez piores !

Mals pelo doble post !

Delay de 3 segundos = 6 segundos ..
Se fosse 3 segundos mesmo .. sem problema, mas não é =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar