Que isso agora o cara e estrangeiro e nao vai poder se conectar pq nao pode pagar?? Veii na boaa, como um cara vai compra vip pra um server que ele nem conhece, caso seja a primeira vez que ele se conecta? Nao sei, mas acho que nao existeessa restricao :/
achei uma coisa de mercenario tirando o lazer da pessoa jogar so porque morra em outro pais ? sinceramente nao gostei
não moro no estrangeiro, mas apoio a sugestão. Muita sacanagem com o povo que nao mora aqui e quer se divertir.
é que a área de sugestões ta meio esquecida pelos admins, eles devem estar com pouco tempo... mas já já alguém responde.
Por quê nosso servidor é o melhor ? A maioria dos servidores gratuitos que existem na Internet atualmente são servidores caseiros. Isso é, algum jogador mais entusiasmado instala o servidor do jogo no próprio computador com Windows ou aluga um servidor barato no exterior. É óbvio que essa não é uma estrutura decente para suportar um servidor, sendo assim a jogabilidade fica lenta e com BUGs, além do servidor não suportar mais do que alguns poucos usuários ao mesmo tempo. Nosso servidor é diferente pois oferecemos 100% grátis: pra mim é um exagero isso,
APOIO. Pagar para se conectar a um servidor que você nem conhece, nem sabe se é bom? Eu mesmo nunca pagaria. Parece que a staff está querendo somente ganhar dinheiro, e não dar diversão aos players, pois é o que está parecendo com essa situação. ;s A propósito, isso não pode ser considerado ofensa à staff, pois é a minha opinião. Obg.
Se isso é exagero eu não existo Se acha q servidor 100% grátis exagero?Então vai pra server de hamachi q n aguenta 20 pessoas e tem que ser original vai lá vai.Exagero é vc fala tanta besteira de uma vez
O servidor tem que ser 100% grátis, ele se refere ao fato do servidor estar cobrando uma taxa de 30 reais para que os estrangeiros possam jogar. Isso pode até ser caso de xenofobia e.e
Retirei isso do site, nao falei de ser grátis exagero. Nao fale o que nao sabe. Edit. Mals pelo doble