[NEGADA]Aviso....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flávio Andre

Neutro
VIP
Entrou
Fev 21, 2012
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Uma sugestão simples mais que ajudaria um pouco os novatos, seria bom um aviso no jogo dizendo tipo exemplo: "Irá cair o server dentre 5 minutos para manutenção, e desligar os mob's, dentre 15 minutos voltaremos", ajudaria e evitaria novatos floodando a shoutbox perguntando por que caiu o server.

Já foi falado que essa mensagem foi retirada para evitar vários problemas.
O pessoal abusava de um bug que isso oferecia..

Craftlandia ia ter trabalho de por isso para nada...

Acho que isso nao ajuda porque os '' Novatos '' normalmente nao leem o chat pelomenos oque eu penso....

Eu queri que fosse assim :) , quando o server caiu , ai voltou em uns 20 minutos , eu loguei e cai no infinito e morroi perdi umcapacete p4 e o resto p3 , uma sharp iv + knock 2 ¬¬ fikei ****

Vai ser negada, se botarem essa mensagem o dupe iria aumentar em 9999999999999999999999999999999999999999999999999999999x mais.

não tem que floodar se o server caiu e por algum motivo seja ele técnico, acidental ou pro motivo de manutenção não ha obrigação de avisar

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar